SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

14 agosto 2015

Sporting Líder do "Futeluso"

14 agosto 2015 9 Comentários
DE FÉRIAS. NÃO TIREM MÉRITO AO SPORTING CP. 


O lançamento lateral que antecede a grande penalidade da qual resulta o golaço da vitória do Sporting CP é regular! A culpa foi do marcador das linhas no relvado. Porquê fazer aquele esquinanço!?


Logo ao primeiro dos 306 jogos! Viva a coerência!

E que tal arranjarem uma calculadora para os jornalistas do jornal "Público"?

Pensava que seria: «Dezoito clubes, 306 jogos e 27 540 minutos,...»


18 clubes permitem fazer 9 jogos por jornada. 18 clubes permitem fazer 17 jogos em cada volta. E como são duas, serão 34. Ora 34 x 9 = 306. 306 x 90 minutos em cada jogo = 27 540 minutos. A menos que a minha calculadora esteja com "os copos"!





De férias vou recuperar a consciência e sair do estado vegetal em que fui colocado por mais uma Xistrada!



"Futeluso" no seu melhor

Alberto Miguéns
9 comentários
  1. Será que o kim jong gordo vai mandar uma boca sobre o colinho no facebook? Ou emite um comunicado a dizer que foram beneficiados? E o Judas? Assobia para o lado sem deixar cair a chicla? Ou abandona a sala de imprensa?

    ResponderEliminar
  2. Se for intelectualmente honesto tem de colocar também a foto do golo do Tondela marcado de forma irregular. Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me arranjar a fotografia. Um analiso e opino.

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  3. Viva a desonestidade no seu esplendor! E pensei eu este tempo todo que fosse diferente da maioria dos adeptos do seu clube mas já vi que estou enganado! Isto quando fala só do que lhe convém...
    Diga me uma coisa...Então ao analisar 1 jogo só analisa o lance que lhe convém?...da mesma maneira que foi lesto em "analisar" o lance do 2ª golo do Sporting também devia ter sido lesto em ver como foi o golo do Tondela...certamente da mesma maneira que arranjou uma imagem da irregularidade do lançamento de João Pereira também arranjava imagens do lance do golo do Tondela...de qualquer maneira durante anos e anos a fio o "vosso" Maxi Pereira marcou lançamentos assim e até muito pior...nunca o vi a queixar-se...

    cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se arranjar um lançamento irregular do Maxi Pereira publico.

      AM

      NOTA: Não contam os dois que lhe foram anulados. Apenas lançamentos à João Pereira (não tem capacidade para tal) com os pés completamente no interior do campo (e até as linhas já são campo!)

      Eliminar
  4. http://3.bp.blogspot.com/-YTR5yxLGe-o/Vc6GEMXiGDI/AAAAAAAAJvg/2rgY4-OKfcA/s1600/gif1.gif

    Como vê até acabo por lhe facilitar a vida...agora se possível dê me sua opinião deste lance...isto se for intelectualmente honesto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Fernando REis,

      Obrigado.

      Golo irregular. Trapalhão mas irregular. Não tenho SportTV não vi o jogo. Mandaram-me a imagem do JP com os pézinhos dentro do recinto de jogo, olhei para o tempo de jogo e percebi que correspondia ao lançamento da GP. Vergonhoso como naquele momento, com empate, em final de jogo o árbitro assistente a três metros não anula o lançamento. Viu e quis validar o que não devia. Lei 18 do "Futeluso"

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  5. Caro Alberto Miguéns

    Irregular é pouco! Falta que dá origem ao livre marcada ao contrário...há 1 toque de 1 jogador do Tondela que deixa o jogador que marca o golo em fora de jogo e golo com a mão! 2 vezes com a mão!
    Não nego que o 2º golo do SCP nasce de um lançamento mal efetuado mas deve se ver tudo!
    Felizmente reconhece isso!

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. «Jornalistas» no Público??? Mas há lá disso, naquele pasquim tendencioso? Há lá alguns bons colunistas (poucos, uns 2 ou 3), mas jornalistas não há.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: