A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

18/08/2015

Força Paraty

18/08/2015 + 3 Comentários API
NUNCA ME ESQUECEREI DA CORAGEM DO ÁRBITRO PAULO PARATY NUM DÉRBI DE LISBOA.


Quando podia ter agradado ao "Sistema" invalidando o golo que permitiu colocar o Benfica na liderança do campeonato nacional em 2004/05. Na 33.ª ronda. A uma jornada do final. 

Coragem de Paraty
O Sporting CP tinha sido colocado na liderança na jornada anterior (32.ª) depois de uma (mais uma...) Proençada no jogo do "Glorioso" em Penafiel. Um empate na "Catedral" mantinha o SCP na liderança. A seis minutos do final do Dérbi de Lisboa, Luisão marcou o golo que seria decisivo para levar até ao Porto, a decisão do título. Na 34.ª jornada no estádio do Bessa, frente ao Boavista FC. Título - 31.º da Gloriosa História - que o Benfica conquistou «contra tudo e todos» na temporada em que "rebentou" o Apito Dourado.


Nos últimos dias surgiram notícias acerca de dificuldades na vida de Paulo Paraty. 


Força Paraty

Alberto Miguéns


3 comentários
comentários
  1. Não sabia desta situação. Muita força para o Sr. Paulo Paraty.
    Não sei se alguma vez irá ler este blogue e estas linhas mas deixo-lhe um abraço de desportivismo com um desejo forte de que em breve esta situação possa ser completa e totalmente ultrapassada.

    ResponderEliminar
  2. Muita força nesta hora de infortúnio!!!

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail