SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

21 junho 2015

Começou o Verão. Os Efeitos Começaram Antes...

21 junho 2015 2 Comentários
O VERÃO COMEÇOU ÀS 17:38 (TEMPO UNIVERSAL QUE PELO HORÁRIO DE VERÃO É O MESMO DO ARQUIPÉLAGO DOS AÇORES) DESTE DIA 21 DE JUNHO DE 2015.



Pelo que tenho lido e "ouvisto" corremos o risco de não ter plantel de Futebol para disputar a temporada de 2015/16. Vai tudo embora provavelmente acaba o Benfica!

Só que eu há muito que estou vacinado contra estas febres de Verão que põem os media tontos. E por contágio alguns Benfiquistas. Deve ser do calor. As canículas atacam a "moleirinha"!


Ou da velocidade do planeta à volta do Sol, que nesta fase até está a desacelerar, pois se foi de 30.29 km/s (uns incríveis 109 044 km/hora) no Periélio (ponto da órbita elíptica mais próximo do Sol) às 06:36 da manhã de 4 de Janeiro de 2015 correrá a 29.29 km/s (uns também rápidos 105 444 Km/hora) às 19:40 da tarde em 6 de Julho no Afélio (ponto da órbita elíptica mais afastado do Sol).


Perante tanta avalancha noticiosa e especulativa é evidente que gasto uns minutos por dia a ler o que se diz e outros tantos minutos a pensar no (e como) se diz!


Mas não vou gastar um segundo a escrever sobre isso até 2 de Julho! É a Estação Tonta!

Alberto Miguéns
2 comentários
  1. ....SR DR ALBERTO....em 1º lugar DÁR-LHE OS PARABENS ....AS MENINAS DO POLO FIZERAM HISTÓRIA COM O MANTO SAGRADO.....É UM TITULO PARA TODOS NÓS FAMILIA BENFIQUISTA,MAS PRINCIPALMENTE PARA O SR DR QUE AQUI TEM MOSTRADO UM CARINHO MUITO ESPECIAL PELA MODALIDADE....quanto ao tema ....QUE DIZER....é mais do mesmo e tenho seguido o conselho do DR MIGUÉNS......também já estou vacinado......SR DR....que gozo me dá ver na TVI24.....PARECEM BARATAS TONTAS....JÁ GARANTIRAM O MAXI NOS CORRUPTOS, depois dão a cambalhota e BEM !!!! talvez já não seja bem assim.....É UM DELIRIO VER E OUVIR OS PALHAÇOS....DEPOIS USAM EXPRESSÕES BOMBASTICAS DO TIPO....porto dá machadada no BENFICA.....uuuuuuuuuáááááá.....abraço

    ResponderEliminar
  2. Este ano então estão particularmente tontos. É tanta vitória do Glorioso que estão ainda mais apalermados.
    Ainda hoje foi mais uma vitória. Parabéns às meninas!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: