SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

20 maio 2015

Quem Semeia Ventos...

20 maio 2015 3 Comentários
COLHE TEMPESTADES.




Enquanto pessoas com responsabilidades públicas ficarem impunes com as declarações abjectas que fazem não vamos a lado algum. Assim que este adepto (José Isidro Lobo) com responsabilidades no clube vimaranense fez estas declarações devia ter sido de imediato alvo de um processo por incitamento à violência, por ter enquadramento legal. NADA. Foi como se nada se passasse. Os Benfiquistas que tivessem juízo! E fossem comedidos! E reprimissem a alegria! E deixassem rapidamente a cidade!


Alguns pacóvios querem fazer crer que a cidade de Guimarães vive na Idade Média. No tempo em que se fechava a cidade a estranhos. Quem vivia dentro da cidade era dona da mesma. Entretanto, J. Lobo não deve saber que o Mundo evoluiu. Qualquer cidadão do Mundo, até de um País que não seja da União Europeia, desde que tenha os documentos válidos - por exemplo passaporte com autorização para visitar Portugal - pode ir para onde quiser como quiser desde que cumpra as Leis da República Portuguesa. Apenas e só. Guimarães não consta que tenha um Regime Especial. Obedece à Lei Geral. E nesta, seja em que local for do território português, qualquer Benfiquista ou Vitoriano vimaranense (para distinguir dos setubalenses) pode andar vestido com as cores do seu emblema, exibir símbolos do clube, expressar alegria e até ser efusivo. Desde que dentro das normas da urbanidade. E de certeza que, em decibéis, mesmo  um Benfiquista campeão fará menos barulho que os adeptos do  Vitória SC Guimarães a comemorar o 5.º lugar. Quando isso aconteceu (até ficar em 3.º lugar) os Benfiquistas foram «chorar» para casa!


Como se prevêem muitos títulos de campeão nos próximos anos o melhor é os Benfiquistas comprarem chaves de algumas terreolas provincianas para entrar nos feudos de alguns!

Alberto Miguéns


PLANO PARA AS EDIÇÕES ATÉ FINAL DO MÊS
(provisório como é evidente)
De 21 a 31 de Maio de 2015 (Sempre à meia-noite)
Quinta-feira (de 20 para 21): A Causa das Coisas;
Sexta-feira (de 21 para 22): Festas e Propaganda;
Sábado (de 22 para 23): CS Marítimo (ronda 1);
Domingo (de 23 para 24): Fechado o Bi, venha o Tri;
Segunda-feira (de 24 para 25): Rola e enrola;
Terça-feira (de 25 para 26): Já cá faltava eu!;
Quarta-feira (de 26 para 27): Mentiras Oficializadas by SLB;
Quinta-feira (de 27 para 28): O Mais Belo e Inigualável 138;
Sexta-feira (de 28 para 29): CS Marítimo (ronda 2);
Sábado (de 29 para 30): E depois de Coimbra?;
Domingo (de 30 para 31): Benfica tão brilhante que se vê no escuro
3 comentários
  1. obrigado pela clarividência. eu andava há 3 dias para reencontrar este ditado popular. abraço

    ResponderEliminar
  2. ...Sr Dr ALBERTO....a excelência do texto vai muito para alem do PACÓVIO dirigente do Guimarães ....deste tipo de CHICOS ESPERTOS não é difícil encontrar cá no burgo....gostaria (se me permitir) de no entanto ,(deixando de lado a questão cultural/formação/e politica)acreditar que no caso FALOU MAIS ALTO" O LAMBE BOTAS PORTISTA" EM SUBSERVIÊNCIA AO REGIME CORRUPTO E PÔDRE QUE VAI INFESTANDO O FUTEBOL PORTUGUÊS.....abraço

    ResponderEliminar
  3. Parece que esse energúmeno pediu desculpas a Rui Gomes da Silva, mas não o fez a todos os benfiquistas. Ainda estamos à espera dessas desculpas, e também que alguém o faça pagar judicialmente pelo que disse!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: