SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

11 abril 2015

Vergonha!

11 abril 2015 5 Comentários
A MENOS DE UMA SEMANA DE INICIAR-SE A 29.ª JORNADA O FC PORTO NÃO PERMITE QUE SEJA ESTABELECIDA A CRONOLOGIA DESSA JORNADA POR QUE...

Retirado do portal www.ligaportugal.pt às 23:25 horas de 11 de Abril de 2015

Quer que os dirigentes da Associação Académica de Coimbra (ex-Briosa) adiem o jogo dessa jornada para que o FC Porto não tenha empecilhos a incomodá-lo entre os dois jogos da Liga dos Campeões frente ao FC Bayern de Munique!

Aposto que os dirigentes da AAC vão aceitar prejudicar o seu calendário para beneficiar o do FC Porto. Já vi este filme com outros clubes... esta época!











Nem em Andorra!



E assim vai o "Futeluso"!

Alberto Miguéns

NOTA: Às 00:25 horas foi colocada a cronologia no portal da LPFP. À pressa. O jogo do FC Porto não tem transmissão pela SportTV? Não vai ser realizado, pois claro! claro azul-e-branco!


5 comentários
  1. Eles que adiem, sera pior para eles porque assim ficam mais longe (mesmo que com menos um jogo) e isso 'e f*oda para a cabeca.

    ResponderEliminar
  2. adiando ainda se for preciso golos, ferram 10 aos submissos

    ResponderEliminar
  3. Corrupção e compadrio ao mais alto nivel!

    O controlo total do calendário desde o inicio da participação dos corruptos na europa para os favorecer no campeonato.

    Prejudicando sempre os seus opositores na jornada,favorecendo uns com favores noutras competições,muitos subjugam-se por jogadores emprestados...uma porcaria de campeonato!

    Tudo encoberto por esta comunicação social que assobia para o lado porque quer comer da mesma gamela!

    Vão transmitir o jogo do Porto Académica ou não?... pelo menos a sportv não se vai cansar para evitar mostrar as repetições das traulitadas do casemiro ou os penaltis iguais ao eliseu em paços de ferreira que não foi marcado em vila do conde no primeiro minuto por campana!

    Jogar antes para colocar pressão no jogo do benfica para assistirem no sofá a mais um roubo que se está a preparar no jogo de Belém,dizem que está tudo a ser cozinhado para tramarem o Benfica as malas do graveto vão com estilo e etiquetadas!

    Fiquem a saber o Benfica vai ser campeão contra tudo e contra todos!

    ResponderEliminar
  4. O que me incomoda mais não é não jogarem,mas sim o facto de não jogando partem em vantagem para o Benfica! E como? O herrera e o Danilo estão no risco da suspensão tal como Jonas, Samaris e Salvio ! O Benfica joga e os jogadores podem levar cartão estando depois impedidos de jogar contra o porto,saindo claramente prejudicados em relação a quem não joga! Mais um esquema entre muitos utilizados e por que tudo permitidos por quem temo direito de impedir que isso aconteça! Contra isso e contrato dos teremos de vencer!

    ResponderEliminar
  5. Lembram-se do adiamento do jogo com o Maritimo antes de irem jogar a 2ª mão na Corunha? Pois é...os corruptos não dormem em serviço e quem sabe a AAC pode precisar de pontos para não descer e os corruptos podem dar um jeito num outro jogo qualquer que precisem de pontuar? embram-se dos tempos em que os corruptos eram beneficiados nos seus jogos e o clube prejudicado desse jogo era beneficiado no jogo seguinte? Basta ver o que acontecia à U.Leiria que andava sempre no topo da tabela e até foi a uma final de Taça de Portugal?
    O que estão a fazer agora não é nada de novo.
    E qual terá sido o prémio a triplicar dos jogadores do Rio Ave? Contra o SLB foram ver o Barcelona-Real de Madrid. Será que agora o prémio é virem ver o SLB.corruptos?
    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: