SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

31 março 2015

Uma Semana Bem Preenchida do Basco?

31 março 2015 2 Comentários
COMEÇA NA SEGUNDA-FEIRA DE MANHÃ, PARA QUE-LATA-DO-PEGUI, EM REUNIÃO NA SAD'A DO FCP APRENDA OS VALORES DA ESTRUTURA!


Os comunicadores portistas dizem-lhe "Vais falar de árbitros toda a semana". Ele avisa: "Mas o chefe de caixa não disse que isso é para estúpidos e burros?!"

Os comunicadores avisam-no: "Porqué non te callas!" No FC Porto é assim que ganhamos e conquistamos títulos. Uns atrás de outros como o quetechápe! Tens de envolver-te na cultura vencedora do Clube. A "saber" pressionar os árbitros!

Segunda-feira (à tarde)
Não podem ser os árbitros a decidir os campeonatos!

Terça-feira
Não podem ser os árbitros a decidir os campeonatos!

Quarta-feira
Não podem ser os árbitros a decidir os campeonatos!

Quinta-feira
Não podem ser os árbitros a decidir os campeonatos!

Sexta-feira
Não podem ser os árbitros a decidir os campeonatos!

Sábado
Não podem ser os árbitros a decidir os campeonatos!

Domingo
Não podem ser os árbitros a decidir os campeonatos!

Chama-se a isto um criativo espanhol arraçado de basco! Calem o ombre! Sem h. Para ter H tinha de ser homem e deixar de ser um pau-mandado!

Alberto Miguéns



NOTA: Eu vi a entrevista, de Júlio Magalhães e Rui Cerqueira, em directo no Porto Canal. Tal como os comentários (antes e depois) por Bernardino Barros e Cândido Costa (ex-futebolista)

Infelizmente como não gosto de "enfiar a cabeça na areia" considero que o Porto Canal serve melhor os interesses (ideológicos e estratégicos) do FC Porto que a BTV os do Benfica. Tal como a revista Dragões que leio/vejo todos os meses em relação com a nossa Mística.

O que espanta é porque é que o SLB não quer fazer melhor que o FCP. Isso sim espanta, mesmo tendo em conta que o Benfica é obrigado a transmitir os jogos do Clube pois SportTV e FC Porto são a mesma face do polvo!
2 comentários
  1. ...Sr Dr Alberto....enquanto os dirigentes do BENFICA vão dormindo....os CORRUPTOS numa táctica já " VELHA/GASTA MAS EFICAZ" vão passando a mensagem ao GAJO QUE FICA DE CÓCORAS NO ANTRO CORRUPTO,e o efeito já fez EFEITO em vila do conde com o CRAPULA MARCO FREITAS....Dr está lembrado que deixei aqui escrito após vila do conde que estavam para vir aí o XISTRA O SOUSA E O ARTURINHO.....POIS BEM!!!! O XISTRA AÍ ESTÁ: VAI CUMPRIR A MISSÃO NA MADEIRA PARA A TAÇA DA LIGA,E DE CAMINHO VAI DAR UMA PERNINHA NA CATEDRAL.....o FLOPetegui QUAL INVERTEBRADO LÁ VAI CUMPRINDO TAMBEM (E BEM) O QUE O CORRUPTO-MÓR OU O SECRETARIO(AQUELE QUE EM BRAGA ENXOVALHOU O "COLINA DE FAMALICÃO").....QUANTO AOS DIRIGENTES DO BENFICA, CONTINUEM A PASSEAR VAIDADES COM O Sr Guerra aos gritos (que ninguém ouve) na Benfivatv.....E,DEPOIS JÁ ERA.....abraço

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    O Sistema Mafioso Corrupto está activissimo, com uma estratégia diferente, agora mandam grunhir o porcotegui, que como não passa de um mero e simples Javali que obedece cegamente à voz do Dono, lança ofensas para tudo o que é vermelho e atira-se aos apitos com o intuito de os condicionar e ambas as premissas já foram conseguidas e a liga e desligomes, nada fazem, porque se fosse o manager Vermelho a dizer o que aquele verme já disse, tinha vários processos disciplinares, mas com aquela besta nada se passa. A Direcção Vermelha não pode ficar Impávida perante tais atoardas, tem que AGIR em vez de Reagir, antes que seja tarde demais. O Silêncio é uma "arma" virada contra quem o pratica.
    Abaixo os Corruptos!!!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: