SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

05 fevereiro 2014

É a última! É a última no "Futeluso"!

05 fevereiro 2014 11 Comentários
HUMOR SICALHADO

Agora no "Futeluso" além de muitos árbitros interpretarem as 17 Leis do Jogo segundo a conveniência e interesse do FCP criou-se a Lei 18

LEI 18 O CASO DA GRANDE PENALIDADE SOB EXCEPÇÃO (só se aplica à equipa da Benfica SAD)
Num jogo em que um dos clubes intervenientes seja o SL Benfica através da sua equipa da Benfica SAD o árbitro pode assinalar grande penalidade contra o clube visado mesmo que um seu futebolista cometa (ou não, desde que o árbitro queira) falta passível de livre directo na grande área da outra equipa. O árbitro deve apitar a falta na grande-área da equipa adversária da equipa da Benfica SAD e dirigir-se em sentido contrário, levantando as duas mãos, os árbitros assistentes as duas bandeirolas, agitando-as freneticamente e o quarto árbitro fazendo pisca-pisca com a placa das substituições (para que em todo o estádio, telespectadores e realização televisiva do jogo se apercebam) acercando-se da marca dos onze metros para que seja efectuada a punição cuja moldura incriminatória é uma grande penalidade na grande-área onde esteja o guarda-redes da equipa da Benfica SAD, grande-área contrária aquela onde foi cometida a infracção.
(Lei criada na SIC Notícias em 3 de Fevereiro de 2014)

Clicar aqui

Alberto Miguéns
11 comentários
  1. Fiquei estupefacto com essa situação.
    Estava a ver o programa e lembro-me muito bem desse lance, pois vi o jogo em directo na TV.
    Então, aqueles comentadores (Rui G Silva incluindo) não se apreceberam disso?
    Atão, se fosse na área do Benfica, seria lógico ver-se nas imagens reproduzidas pela Sic Notícias um série de jogadores do Gil Vicente e apenas UM do Benfica????? Que grande Gil Vicente que jogou dileberadamente ao ataque....!!!!!!!!!!!
    Grave também, senão ainda mais, foram logo escolher esse lance com essa gaffe (?) tremenda!!! Ó Sr. Paulo Garcia, eu considero-o isente e um bom profissional. Há que resctificar isso e num próximo programa retratar-se e pedir desculpa, não lhe ficava nada mal...
    Acho também incrível, que em vez dessa (não) situação, até por, espasme-se, FOI ASSINALADA FALTA CONTRA O BENFICA, na área do Gil Vicente, evidentemente, não passaram o atropelo daquele defesa do Gil que trepou pelo Rodrigo acima, cuja falta foi assinalada, mas cartão amarelo que seria o segundo, népia e que até causou um cartão amarelo ao Rodrigo, por protestos....
    Enfim, mais do mesmo....
    Acho o post do Alverto Miguéns, compeltamente acertivo, já estava a ver que eu seria o nico a repara nessa situação...

    RA

    ResponderEliminar
  2. O mais engraçado é andar lá um vice do Benfica que ainda por cima cai nestas coisas,sim este lance foi na defensiva do Gil... Sinceramente!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, alguém me pode informar se existe algum endereço de e.mail do Sr. Paulo garcia, ou a produção do "Dia Seguinte"?

    Obrigado

    RA

    ResponderEliminar
  4. bom dia meu caro, então conta lá o que se passou, isto foi ontem na sic "no dia seguinte" depreendo eu, o que se passou, o Rui Gomes da Silva que disse ele perante isto?
    abraço saudaçoes benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. È verdade, por acaso também vi esse programa e estava a ficar um bocadinho burro. pensava eu mas será possível que esta malta aparvalhada não veja um jogo de futebol. Bem observado, mais uma vez.
    Agora em relação ao hóquei.... foi vergonhoso de mais
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  6. já não foi a 1ª., vez....
    ribeiro Cristóvão já tinha tido uma dessas.....

    INVEJOSOS, espumam-se quando falam do Glorioso.

    ResponderEliminar
  7. Pois... eu já ouvi este figurão, num programa anterior queixar-se de um penalty escandaloso contra o FCP - castigando uma agressão a um adversário na grande àrea portista - quando a bola estava a ser jogada junto da grande àrea adversária. Gente desta não dá para rir: vendem e copulam a mãe para defender a dragónica chama!!

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Alberto.

    O que eu me ri! Não sei se de raiva!
    O esgoto em que se tranformaram estes miseráveis programas. Ainda bem que os deixei de ver há muito tempo.

    ResponderEliminar
  9. Considero Paulo Garcia isento mas o mesmo não digo da corja que está nos bastidores da SIC...aquilo foi devidamente preparado para enganar toda a gente pela máfia corrupta que foi devidamente plantada nos Media

    ResponderEliminar
  10. Sendo o Penafiel uma fusão de dois clubes, foi lamentável apenas as cores e o emblema de um deles ( o Sport) constarem da camisola dos atuais futebollistas, e nenhum símbolo do União ter-se mantido. o FC Penafiel nasceu assim manco. Agora compreendo pq as antigas glórias do União Desportiva Penafidelense, quando eram vivas, não morriam muito de amores pelo FC Penafiel.

    Rui Costa, neto de António Costa (Tareco) antigo lateral esquerdo do saudoso União.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui Costa (que nome interessante...)

      Obrigado

      Nada melhor que alguém que sabe de facto - porque conhece ou conheceu alguém - confirmar a teoria. Há muitos "casos" como esse em Portugal. Fusões e uniões à força em que as pessoas "viraram costas" por não se identificarem.

      Saudações Desportivas

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: