SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

07 dezembro 2013

Mas O Que É Isto...

07 dezembro 2013 2 Comentários
OPINIÃO

1-1 por Rodrigo (Golo-rioso n.º 12 586)



2-2 por Lima (Golo-rioso n.º 12 587)


Isto do "Glorioso" jogar entre as oito e as dez da noite, empurra o jantar para as onze horas. E as "digestões" para depois! Enquanto vou jantar ficam aqui algumas ideias a desenvolver pela madrugada.

O onze da 12.ª jornada do 80.º campeonato nacional fica muito mal na fotografia para a história do Clube
O "Glorioso"
Que falta faz o Cardozo. Até Lima ou Rodrigo jogam mais e melhor. Marcam mais e melhor. Quando o Cardozo "acabar não acaba o Benfica". Mas convém ter uma solução equivalente no plantel ou adquirir uma solução em vez de problemas. Quando o Cardozo voltar, temos dois avançados (Cardozo + Lima ou Cardozo + Rodrigo) com capacidade para dar expressão ao jogo da equipa.

O FC Arouca
Se tivessem a sorte - até metade dela - que tiveram ontem arriscavam-se em 2013/14 a tentar a Liga Europa para 2014/15. Só que vão "voltar a dormir" para Pedro Emanuel acordar lá para a... 27.ª jornada (12 ou 13 de Abril de 2014). Moral da história: Um autocarro de dois pisos também pode marcar dois golos de bola parada (livre directo e lançamento da linha lateral).

A arbitragem: queriam "caldeirada", não é!?
Toda a "gente" gozou com Rui Gomes Costa. É preciso ganhar muita "massa" para andar a fazer figuras destas. Apalermados à procura de problemas. Safaram-se pelo facto do Benfica não ter ganho. E todos culparmos o "grupo de trabalho". 



Por exemplo. Se o Benfica tem ganho por 2 ou 3 a zero, não podias desculpar-te com o habitual: "Eles os futebolistas, que ganham milhões, também falham". Tinhas de explicar, muito bem explicadinho, como é que um árbitro que ensaca quase quatro mil por mês não quer ver aquela «patada com a mão na bola» de um esgrouviado arouquense em plena grande-área do FC Arouca! Puxa vida!

Só com asas. O símbolo do Benfica é uma águia, mas isso não quer dizer que com os dois pés no ar Sulejmani ao ser empurrado consiga voar para não cair... Pois
Enzo Perez
Na máquina do "Manto Sagrado"... tivémos motor (Perez, sem acento agudo, por favor) e combustível (a equipa). Faltou a direcção (Matic) e o aditivo (Cardozo).

Dois jogos e uma vitória
A estreia na Taça de Portugal (V 5-1) e a estreia no Campeonato Nacional (E 2-2). Resume-se  dois jogos a história entre o "Glorioso" e o FC Arouca. Venha o próximo...

                 JOGOS TOTAIS
POR COMPETIÇÃO com FC Arouca
Competição
J
V
E
D
GM
GS
TOTAIS
 2
1
1
-
7
3
Campeonato Nacional
   1
  -
1
-
2
  2
Taça de Portugal
   1
  1
-
-
5
  1


Aimar e o FC Arouca.... V 5-1
De 5-1 a 2-2
Venha o terceiro jogo. Já!

TODOS OS 2 SLBENFICA vs FC Arouca
Jogo
N.º
Época
Comp
Sit
V
E
D
Marcadores


01


10/11


TP


C


5-1


(23) Kardec
(31) Saviola
(44) Kardec
(65) Luisão
(85) Gaitán
02
13/14
CN
C

2-2

(39) Rodrigo
(83) Lima
03
CN
F




TOTAIS
2 J - 1 - 1 - 0 (7/3)

Pedro Emanuel e Companhia. Aproveitem no regresso a Arouca para um xixizinho e que tal um leitãozinho na Bairrada bem regado. Não voltam a ter outra vaca leiteira (substituir por leitão)

Venha o PSG. Já estou com saudades de ver jogar o "Glorioso". Ontem "não deu"...

Alberto Miguéns

NOTA: Quem está "contente" (No "Futeluso" é tão bom fazer-se passar por benfiquista - árbitros, dirigentes, futebolistas e "jornalistas", talvez tachistas - para depois alarviar)

Diário de Notícias; página 39; 04-Dez-2013
2 comentários
  1. eu a esse carlos daniel mandava lhe era um peido no meio da cara

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que eu consigo dizer hoje é que foi mau demais! Para mim, foi a gota d'água que fez transbordar o meu copo.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: