SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

13 junho 2013

As Mentiras nos Media Fazem Mossa...

13 junho 2013 10 Comentários
... Até entre os Benfiquistas

OPINIÃO

Já chega de inventarem. No Lanças Apontadas (Benfica TV) foi dito que os hoquistas portistas foram um exemplo ficando no ringue (o nome correcto é rinque) até os hoquistas receberem a Taça (ao contrário dos futebolistas do Benfica) na final da Taça de Portugal. Nada melhor que ver um video da cerimónia para perceber.





Aos 00:42 quando os hoquistas do FCP percebem que os "Gloriosos" sobem para o estrado para receber o troféu, patinam por trás, deliberadamente, da equipa Campeã Europeia para agradecer os aplausos - sobrepondo-se as palmas dos adeptos do FCP, abafando os poucos Benfiquistas. Quando o Glorioso Valter Neves recebe o troféu os hoquistas do FCP já viraram costas - 01:06 - à entrega dirigindo-se para a saída (creio que alguns até já tinham saído). O resto é conversa nos media e elogios dos andróides nos programas das TV's por Cabo. Só que não conseguem enganar todos!

Os hoquistas do FCP tiveram um comportamento correcto (e adequado) de elogiar, quando cumprimentaram os hoquistas campeões europeus (imagens que não aparecem neste video). O resto foi treta. À andróide! Como o "fair-play"

Alberto Miguéns
10 comentários
  1. off topic. fui investigar. nos ultimos 40 anos, ou seja entre 1974 e 2103, quantos treinadores fizeram um campeonato melhor que o de jesus este ano? a nivel de coeficiente de pontos ganhos? UM. 1991, ainda o poder nao estava totalmente instalado no norte... e em toda a nossa historia, em 79 campeonatos? APENAS OITO... cinco deles no periodo em que o benfica teve mais poder no futebol (1963-1983) e dois no tempo em que o campeonato tinha apenas dezoito jogos... e para encontrar um quadriénio com prestações superiores às de JORGE JESUS temos que recuar também aos anos 70, quando o poder era nosso. outra coisa - do nucleo familiar de jorge jesus veio a confirmação - o porto ofereceu UMA BATELADA DE DINHEIRO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais...

      Se o Benfica conquistar 89 pontos eles fazem 90. As épocas que forem necessárias. Na temporada passada houve uma "janela de oportunidade" porque o "espalha-brasas andróide" falhou 4 pontos (duas GP's)!

      Gloriosas Saudações Benfiquistas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
    2. E como se faz 89 pontos?

      lol

      Eliminar
    3. Caro Anónimo

      Pronto. 88 chegam! É só menos um que 89!

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  2. tiveram o comportamento minimamente aceitavel é o que se exige , querias o que q estendessema passadeira vermelha e fizessem gurada de honra de joelhos ?
    sou benfiquista sou do norte e nao espero nada desses porcos , espero sim do benfica que me tem dado muitas desilusoes .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Leitor

      Não. Queria que fossem "pessoas de bem". Respeitassem a entrega de medalhas ao Campeão Europeu, não interferindo, esperassem pela entrega do troféu, fizessem a sua despedida do rinque e abandonassem o pavilhão. Devia ser assim. Foi sempre assim!Quando houver um campeonato do Mundo ou da Europa de hóquei em patins esteja atento à cerimónia de entrega de medalhas e do troféu. Depois perceberá a diferença.

      Gloriosas Saudações Benfiquistas

      Alberto Miguéns



      Eliminar
  3. Estou impressionado...
    como é possivel..depois do que o benfica fez no final da taça de portugal e no desligar as luzes e ligar a irrigaçao.. dizer que falta de fair play...é atitude à porto??
    O anti benfiquismo está em alta exactamente porque os benfiquistas continuam arrogantemente a acharem-se moralmente superiores independentemente do que acontece... ou seja, em vez de assumirem que têm sido um clube com falhas graves no fair play.. vem dizer... "nao nao... sem fair play sao os do porto, nos nao..."
    Acham mesmo que o resto do pais é ceguinho??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Leitor

      Já sei o que a casa gasta. A partir da final da Taça de Portugal o FC Porto vai fazer muitas vezes o que o Benfica fez. E vão dizer em cada uma dessas vezes. O Benfica fez o mesmo com o Vitória de Guimarães!

      Alberto Miguéns

      Eliminar
    2. Ó anónimo virgem ofendida, isto é como aquela história dos judeus e dos palestinianos, nunca se sabe bem quem atirou a primeira pedra. No entanto há uma linha temporal muito bem definida de quando o futebol português (e qualquer desporto onde aquela associação criminosa participe) se começou a transformar numa guerra e o resto do país sabe bem de onde vêm sempre as "agressões", as picardias, as piadinhas de algibeira e as ironias bacocas. O Benfica deve sempre respeitar os adversários e sempre o fez na sua gloriosa história, até que surgiram figurinhas que não merecem respeito e nem ganhar sabem, quanto mais perder.
      Como diz o Vieira, o SLB quando ganha não é contra ninguém e nem para humilhar ninguém, é para engrandecer a sua história, já esse clube porco (e os outros que se associam a ele por inveja, despeito e contágio) tem prazer em provocar pois só sabe funcionar e motivar-se quando identificam um alvo a abater.
      Já agora falhas graves no fair play são por exemplo o terrorismo de certas claques contra adeptos que queiram ver modalidades no pavilhão do Ladrão, apedrejamento de autocarros e acções deliberadas que perturbam o descanso das equipas adversárias nos hóteis antes das competições.

      Eliminar
    3. Ceguinho não é mas tb não é estupido.Qualquer falha benfiquista (e eu condeno essas falhas) logo é extrapolada para o triplo. Sempre que são dos corruptos logo aparece a maquina de contra-informação a esconder o que faz de anti.fair play.Então e agredir jornalistas com transmissão em directo na TV e a partir dai apagarem-se as luzes ainda com os profissionais da TV a trabalharem no estádio para que ninguem veja o que acontece é o quê?Os benfiquistas não são arrogantes. Têm é que deixar de ter medo desses titulos e começarem a agir como fazem os que acusam os outros e vão ganhando na base da corrupção.Ai veremos como os corruptos voltam a trazer a violência porque deixam de ganhar e sabemos o que acontecerá quando os corruptos começarem a deixar de ganhar.Vai ser uma Jugoslávia e o Porto será pior que Serajevo...

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: