SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

21 fevereiro 2013

Ter Escola à Benfica e à FC Porto

21 fevereiro 2013 2 Comentários
BENFIQUISMO



Retirado do portal do jornal Record:

O lance em que David Luiz lesionou Jake Reeves, médio do Brentford, no domingo, em jogo da Taça da Liga, levou Ian Wright, antigo avançado do Arsenal, agora comentador, a chamar-lhe brigão.

O brasileiro do Chelsea defende-se, negando que tenha entrado com intenção de lesionar o adversário.

"Não tentei magoá-lo. Entrei de forma dura e não estava a contar atingi-lo tão alto. Cheguei um pouco tarde mas não foi intencional. Posso indicar 30 disputas de lances bem mais duras que aconteceram esta temporada", justificou o defesa dos blues em declarações ao jornal britânico "Standard Sport", revelando que visitou Reeves no balneário, após o encontro da Taça.

"Jogo sempre com grande intensidade, mas nunca com intenção de lesionar outro futebolista. Dei-lhe a minha camisola e pedi-lhe desculpa. Quis saber se ele estava bem e ele deu-me um abraço e desejou-me sorte para o futuro."

PORTISMO

O PAI (depois de muitos avós)



Retirado do portal do jornal Ás

Las patadas de Pepe a Casquero

Las patadas de Pepe a Casquero
Pepe perdió la cabeza por completo en el partido que su equipo disputó ante el Getafe en el Santiago Bernabéu. El central portugués del Real Madrid cometió un claro penalti sobre Casquero tras empujarle claramente con la mano izquierda.
Las patadas de Pepe a Casquero
Hasta aquí todo normal. El futbolista azulón se cae al suelo y luego llega la cruzada de cables. Pepe le propina dos patadas salvajes con la intención de hacer mucho daño. Por poco la segunda no le golpea en la cabeza con todo lo que eso podría haber supuesto para la integridad física del capitán visitante. Además, luego lo remata pisándole el pecho y posteriormente le da un puñetazo a Albín.

UM DOS FILHOS


Alberto Miguéns
2 comentários
  1. Bravo AM,

    Gostei muito de ler este tópico. Já agora aproveito para deixar mais um vídeo. Como finalmente o sistema decidiu dar um cartão vermelho nos descontos com o resultado 2-0 a um jogador do fcp, aproveito para deixar outro vídeo, que estava na moda antes do jogo do Beira-Mar e que a Sportv tem andado a retirar do youtube! Tal e qual como aquele golo invalidado ao Manchester United em 2004 por fora-de-jogo que ninguém viu:

    http://www.youtube.com/watch?v=NrlBlIvMw4Y

    Este felizmente ainda se pode visualizar, mas em breve acredito que a Sportv mandará retirá-lo

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: