SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

17 abril 2012

Os Vigaristas na SIC?

17 abril 2012 22 Comentários
OPINIÃO
PROCURA-SE



Os órgãos de comunicação social não são só empresas comerciais têm códigos de conduta e os profissionais que criam e divulgam informação princípios deontológicos que são OBRIGADOS a respeitar.

Se é verdade que estes dois cidadãos portugueses se fazem passar por Benfiquistas para enxovalharem o Clube estamos em presença de uma vigarice.

Vigarice difundida pela SIC
Todos sabemos que a SIC – depois de odiada e perseguida no FC Porto devido a uma emissão do programa “Donos da Bola” - estabeleceu um compromisso “secreto” (mas, legal) com o presidente portista para que este permitisse que a SIC ficasse livre da perseguição. Cedo se percebeu que Pinto da Costa amordaçara a SIC e poderia fazer dela “gato sapato”.

Era bom que se soubesse qual o grau de responsabilidade da SIC. Se vai MUITO para além da oportunidade que deram a estes dois “Benfiquistas”.

Foi premeditado? Combinado? Encenado?

Foi um acaso?

Que se passou?

Será possível aos Benfiquistas (talvez em Coimbra e arredores não seja difícil) que conheçam estes dois, divulgarem os seus nomes e ocupação, tal como a filiação (comprobada!) clubística?

Alberto Miguéns


22 comentários
  1. Segundo alguém escreveu num blog, um deles estuda numa universidade e até é adepto do FCPorto. Nenhum benfiquista diz que tem vergonha de o ser, para mais quando a exibição não foi tão medonha como quiseram passar.

    ResponderEliminar
  2. o que diz que tem vergonha de ser benfiquista ate pode nao o ser e se é que desqapareça , mas o segundo senhor a falar falou muito bem

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada17 abril, 2012 00:33

    Caro Alberto!
    Segundo li noutro blog, benfiquistas de Coimbra conhecem as peças e afirmam que são portistas. Qual o blog já não me recordo mas até as imagens são muito nítidas e facilmente se poderão reconhecer.
    É assim a nossa comunicação social... Se até após uma vitória, a pergunta que a serigaita fazia era: "Jesus tem condições para continuar?" Aquilo ia tudo bem orquestrado e só com plano A! O B não existiu e a menina, coitada, uma estagiária sem qualidade, não soube dar a volta!
    Mas o nosso clube é o principal culpado. Que faz o nosso departamento de comunicação? NADA! Que faz Vieira? NADA! Claro, como apoiaram a corrupção, tem o rabo preso e tem que estar caladinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi isso em directo e não tive razões para duvidar que fossem do nosso clube mas se forem portistas, realmente condiz com o tipo de linguagem desproporcionada para a ocasião. No entanto tenho de defender a menina, não só porque é atraente mas porque sempre gostei das suas intervenções e a pergunta que ela faz vem na linha do que se estava a passar e depois continuou mais tarde, relativamente ao nosso treinador. Não acredito sinceramente que da parte da reporter, que já não é nenhuma novata, ao contrário do que referiu, houvesse orquestração. Ela apanhou adeptos na rua e apareceram aqueles marmanjos no meio de outros.

      Eliminar
  4. Infelizmente meu caro Miguéns eu acho que são mesmo Benfiquistas... ou isso ou andam a frequentar muitos sites dito Benfiquistas porque a conversa era 'ipsis verbis' igualzinha.

    Já os 10 marmelos que queriam bater nos jogadores na Luz... aí já sou capaz de ter mais duvidas uma vez que eram encapuzados.

    ResponderEliminar
  5. Concordo quando pede "provas", pois não é mandando boatos assim que se fazem as coisas.
    Se for(em) mesmo andrade(s), então estranho muito a verdadeira lição dada aos benfiquistas. Porque não me parece que os andrades queiram que Vieira saia do clube...um palpite que tenho...

    ResponderEliminar
  6. Eu tb acho uma vergonha, mas o que estes tipos fizeram! Aonde estavam estes tipos quando fomos roubados com o $$helsea? QUando fomos roubados em Olhão ou em Guimarães? Aonde estavam estes tipos quando mandamos o Manchester United para fora da Champions? Aonde estavam estes tipos quando ganhamos a UEFA Futsal Cup?
    O Benfica precisa de acordar em muita coisa ainda, mas que me desculpem os que discordam de mim, o presidente LFV fez em 10 anos um feito enorme! Reergueu um clube afundado e fez dele uma das maiores marcas nacionais! Recolocou o Benfica entre os melhores da Europa e do Mundo. Criou uma "maquina" empresarial autónoma e nossa (basta ver que agora até o site do Benfica é inteiramente nosso).

    ResponderEliminar
  7. angolanovermelho17 abril, 2012 00:55

    Curiosamente quando vi isto, comentei com a pessoa que comigo estava durante o jogo, que jogava no portátil o bubbles (não liga, não percebe nada de bola e apenas é adepta do Beirutense F.C.), o tempo de antena dado a estas duas personagens, tendo a mesma achado também estranho este facto e até comentado.
    Coincidências... entre mim e a pessoa adepta do Beirutense F.C....
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. Não sei se são Benfiquistas ou não pois não os conheço,mas esta teoria de que 2 indevidos foram até Coimbra com cachecóis do Benfica só para no fim do jogo darem uma entrevista à Sic a fazerem-se passar por algo que não são é no mínimo ridícula...
    Até porque tirando o parvalhão que diz que tem vergonha de ser do Benfica,o resto do que é dito é o pensamento de qualquer Benfiquista com o mínimo de exigência e que não se contenta com vitórias em Taças da Liga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Bruno Marques

      Foram até Coimbra ou estavam/estão em Coimbra?

      Saudações Benfiquistas

      AM

      NOTA: Os Benfiquistas têm o direito (e até o dever) de querer o melhor para o clube. Os outros não. Querem "armar confusão". Eu, enquanto Benfiquista, não passo Procurações de Benfiquismo a andróides, sapóides ou outros óides...

      Eliminar
    2. Bruno Marques

      não sejas tótó!!! as escutas do apito, tb são ridiculas, aquilo é tudo montagem!!

      as bolas de golfe, tb são ridiculas, foi simulação dos jogadores do SLB!

      o atentado que Vieira sofreu na autostrada, tb é ridiculo, foi o Vieira que deu instruções à GNR para não guardar aquele viaduto, de modo que o saco cheio de pedras pudesse ser lá colocado.

      a agressão ao vereador Bechiga tb é ridiculo... etc etc

      Daqui a nada ainda te ouço dizer: provas onde estão as provas??? ou: isso é ilegal, isso é ilegal!!~
      porra! basta a frase do gajo quando afirma:
      ~"dizem que somos 6 milhões"
      ~DIZEM?????????????????? um benfiquista nunca diria isto pá!! um benfiquista diria SOMOS 6 MILHÕES!MAI NADA!!

      e para terminar ficas a saber que o gajo já foi identificado! é mesmo andróide e estuda em Coimbra!

      http://mastergroove2010.blogspot.com/2012/04/androide-apanhado-em-flagrante.html

      Eliminar
  9. É muito estranho o tempo de antena a estes dois...penso eu de que...

    ResponderEliminar
  10. Ainda nao vi este video e nao vou ve-lo!
    Pelo que vi, uma boa parte da blogosfera Benfiquista atribuiu e continua a dedicar demasiado tempo e importancia a esses dois palhacos, que seguramente se regozijam por tal!
    Julgo que, melhor que saber do sexo dos anjos, outros temas mais pertinentes para o NOSSO CLUBE, mereceriam a atencao de este e outros espacos criados em prol do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, tais como as nao mui longinquas proximas eleicoes do clube: havera' alternativa a Vieira? ou entao apelos e incentivos à massa associativa e adepta para que continuem a acreditar e a apoiar a equipa, desde a directores ao roupeiro. Se no final as contas nao nos forem favoraveis... nem quero pensar nisso... mas pelo menos que DE TODOS sejamos UM para que juntos ganhemos os jogos que faltam.
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  11. Caro Alberto Miguéns, desta não estava à espera.
    Alguém tão conhecedor da história do Sport Lisboa e Benfica questiona a preferência clubística de dois adeptos apenas por demonstrarem desagrado? Será assim tão anormal isto acontece?
    Bom, o individuo da esquerda não teve uma boa intervenção, mas caramba, sapos, andrades?
    Sendo nós um clube com tantos adeptos não é possível existir pessoas com opiniões diferentes?
    Não é possível existir pessoas descontentes com a actual situação do clube?
    Não é possível haver quem ache que 2 Taças da Liga (3º objectivo da época) em 2 anos é muito pouco para um clube tão grande?
    E mais, que ganham outros clubes com estas declarações?

    Fiquei desiludido...

    Fica aqui a pergunta: Quando perdemos 5-0 com os andrades e foram vários adeptos receber a equipa, também eram todos eles sapos/andrades disfarçados de Benfiquistas, querendo prejudicar a equipa?

    @AvanteSLB Obrigado por esse link. Grandes provas que lá estão apresentadas, como por exemplo: "um nosso colega q está a concluir o Curso em Coimbra".
    E ainda mais fornecidas por esse grupo fascista do Facebook que mal vê uma opinião contrária à sua, apaga e bloqueia logo o utilizador. Muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Anónimo Apr 17, 2012 11:37

      que conversa é essa?? por acaso tinhamos perdido em coimbra?? DEVES PENSAR QUE SOMOS OTÁRIOS!
      (sabes o que é o IP??)
      desaparece daqui pra fora androide-corrupto! vai chamar fascista ao C%$&/(lho!!!!!PORCO NOJENTO!!!

      ps- Miguéns, temos que ter cuidado...
      vou entrar em contacto por email, para te ajudar a detectar estes porcos.

      Eliminar
  12. Caríssimo Alberto,

    O segundo adepto falou muito bem. Esta na hora de termos uma nova direção à frente do Benfica. Uma direção capaz de devolver o clube ao rumo das vitórias e sobretudo uma direção com maior respeito pela história do nosso Glorioso clube. Como decerto o Alberto irá concordar...

    Saudações Benfiquistas,

    Paulo Costa

    ResponderEliminar
  13. É EVIDENTE QUE O 1º ADEPTO É MESMO DOS CORRUPTOS! TÁ NA CARA!

    AGORA O 2º ADEPTO, SIM, É BENFIQUISTA!!!

    ResponderEliminar
  14. Não esperava isto, sinceramente. Mas alguém duvida que são os 2 Benfiquistas? Lamento ver a lavagem cerebral levada a cabo pela máquina ditatorial da nossa direcção fazer efeito em muitos Benfiquistas, apenas e só porque exigiram a demissão de um sócio Portista há mais de 25 anos.

    Está na altura do Benfica mudar !

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: