SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

22 fevereiro 2012

Toca a Reunir

22 fevereiro 2012 5 Comentários

OPINIÃO
             
Na ressaca da Xistrada de anteontem resta acelerar o tempo para que sábado chegue mais depressa do que vai ser possível.

Pés assentes no chão
Pode ser que esta derrota, e o encurtanço de 5 para 2 pontos de vantagem traga a tranquilidade que estava a ser corroída.

Uma entrevista do presidente inócua, improdutiva e inoportuna foi a mãe do desaire em Guimarães. Espera-se que não provoque mais “covas”.

Declarações do treinador de futebol de bazófia acerca dos Bruto Alves, sem nexo (eu bem escrevi – e está escrito no EDB – que “cheira-me a esturro”).

O capitão da equipa de futebol a justificar amizades a quem lesionou gravemente o jogador mais desequilibrador do plantel (e que em Guimarães jogou mais por motivos psicológicos (pró e contra) com deficiente condição física.

Aguenta Benfica. Prepara-te para grandes mudanças no futebol europeu, nos próximos 5/6 anos. É só a “city especulativa londrina rebentar” e acabou-se o futebol como existe. E o “Glorioso” liberta-se desta teia mafiosa – Liga, Federação, Pinto da Costa, treinadores portistas ou subservientes ao portismo, dirigentes arregimentados, futebolistas armados e árbitros enriquecidos (6/7 mil aéreos mensais!) acagaçados. Adeus Piolheira.

Alberto Miguéns
5 comentários
  1. patriarca disse:

    A Resaca do Xistrema, mas também a "palermice aguda" de Jesus, que nunca mais aprende. Ou será que o fez de proposito???!!
    Com tantos Elogios Continuados que o JJ deu ao adversário, já nem sei por onde lhe pegar.

    ResponderEliminar
  2. Dá para trocar por miúdos, caro Miguéns?

    ResponderEliminar
  3. Podes explicar melhor a “city especulativa londrina rebentar” sff .

    ResponderEliminar
  4. Neste momento só os ingleses pagam balúrdios por jogadores.
    Penso que é o que Miguéns quer dizer.
    Passados os obstáculos russos e corruptos, altura para uma nova campanha de sócios!
    Quanto menos dependentes das receitas malucas das vendas, melhor!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: