SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

23 fevereiro 2012

Nunca Mais é Sábado

23 fevereiro 2012 3 Comentários
OPINIÃO

             

Custa tanto a passar o tempo depois de um insucesso do “Glorioso”.

Alberto Miguéns

Amanhã (Fabuloso Futebol Glorioso – parte III)
Campeonato Nacional - Jornadas consecutivas a marcar golos

NOTA: Por motivos familiares não foi possível desenvolver o texto de ontem, nem publicar o de hoje - que passa para amanhã - como desejava. Mas, em breve o EDB explicará o que quis dizer com:
"É só a “city especulativa londrina rebentar” e acabou-se o futebol como existe".
3 comentários
  1. É muito bonito ver as estatísticas gloriosas do nosso clube e também é motivador projectar os possíveis recordes fazendo conjecturas do género "se ganharmos". No entanto é perigoso andarmos demasiado confiantes e sobranceiros, já a falar (ou a imaginar) em ficar com 8 pontos de vantagem sobre os Criminosos, porque isso acaba por nos cair em cima da cabeça, ainda mais com o conhecimento que temos do Futeluso. Isso foi o que acabou mesmo por acontecer, pois fazendo história, esta equipa estava numa série fantástica invicta e a marcar sempre, desde a última derrota para a Liga Europa. Logo tinha de correr mal (em mais um jogo no norte sem os 3 pontos) e acabar a invencibilidade e a série sempre a marcar ao mesmo tempo. Falar muito dá azar é o que eu costumo dizer.
    Já agora para acabar tenho de dizer que não estou a gostar nada das paragens forçadas do nosso número 6, espero que tenha acabado e possa jogar sempre daqui em diante, é que ele esteve fora da equipa nas 3 derrotas desta época, pode ser coincidência mas eu acho que é revelador porque vi semelhanças nos 3 jogos.

    Abraços aos bloguistas e a toda a massa Gloriosa.

    ResponderEliminar
  2. Imperdivel-ver a entrevista de Marinho Neves no "Cabelo do Aimar".Nada que não se saiba mas dá gosto ver alguem credivel chamar os bois pelos nomes.Saudaçoes benfiquistas

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: