SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 março 2011

Varelada (I)

19 março 2011 4 Comentários
APANHADAS VARELADAS
             
Todos nós sabemos o que se passa nos jornais desportivos (e não só nos desportivos!) em Portugal. O sistema de compadrio/ cunhas em detrimento da promoção da meritocracia faz com que a Imprensa Portuguesa seja medíocre. Quando abundam os lambe-botas e os amigalhaços, diminui a qualidade. Os erros são muitos, enxameiam as edições diárias de “A Bola”, “Record” e “O Jogo”. Por vezes, superam o aceitável (se é que há erros aceitáveis...) Muitas vezes são abusos e mentiras que visam depreciar o Benfica. Os abusos e as mentiras – se e quando os detectarmos – não perdoaremos. Por isso criámos duas “Etiquetas”: Apanhadas Vareladas (de António Varela, que é quem manda efectivamente no Record, pois os outros "não riscam népia") e Apanhadas Serpadas (de “A Bola”). O jornal “O Nojo” é tão pacóvio que nem vale a pena gastar tempo com ele.

Vejamos a preciosidade que saiu na página 35 d’ “Record” de 18 de Março de 2011.




O Benfica conquistou a UEFA Futsal Cup, mas não está contabilizada. O Sporting CP não é o único clube português com troféus europeus em duas "modalidades colectivas de pavilhão". Para o “Record” das três, uma. Ou o Futsal não é modalidade (?), ou não é colectiva (?) ou não é de pavilhão (?). Certo!? É ao ar livre...

Haja pachorra...

Alberto Miguéns
4 comentários
  1. só mais um erro de uma lista demasiado longa...

    ResponderEliminar
  2. O problema do Sistema Mafioso Corrupto a que esses Submissos ARELADAS, SERPADAS e Cª. foi o Benfica ter ganho a UEFA Futsal Cup e só por isso não é mencionada e mais a sua contabilização foi PROPOSITADAMENTE BRANQUEADA para Denegris o Benfica e os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Lamentável! Um erro destes, num jornal, nacional, diário e com o responsável por "isto" a ser pago!!!!!!
    Para quando uma errata desta .... coisa?
    Saudações benfiquistas!
    Juntos contra "estes"!

    ResponderEliminar
  4. Tambem se esqueceram da 2ª Taça CERS que o Benfica ganhou recentemente...lol

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: