A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

05/03/2011

ALERTA GERAL ( DENÚNCIA ANTES DE ACONTECER)

05/03/2011 + 4 Comentários

Caros benfiquistas

A 24 horas do jogo com o (F.c.Porto B) Braga, venho desde já denunciar , movimentações no sentido de criar um ambiente de provocação a todo o Staff do BENICA (Jogadores, Treinadores e Dirigentes).
Para os bastidores do estádio Axa, estão a ser preparadas situações , para provocar desacatos e um ambiente hostil e beligerante, fazendo depois passar para fora, que foi o Benfica que causou estas situações.
Sempre com a "mão de Antero Henrique por trás", essa estratégia começou a tornar-se vísível, nos jogos na LUZ, com o Nacional (Rui Alves, estão a ver?) e com o Marítimo (Pedro Martins), para o que contribuiram as arbitragens habilidosas, encomendadas. Espero que os responsavéis do Glorioso estejam de sobreaviso e tenham uma estratégia para não nos deixarmos ir no engodo. O plano da "Associação de Malfeitores e entrega de "fruta","café,com e sem leite,"quinhentinhos",viagens ao Brasil,GPSs e aconselhamento matrimonial" (vulgo fcp), é vir jogar ao nosso estádio não com 8, mas com 11 pontos.
Amanhã os jogadores do nosso adversário, correm atrás de um chorudo prémio da casa mãe (tesoureiro executivo Antero Henrique) e os treinadores de alguns géneros materialmente valiosos, além do mesmo prémio. Não é Anterinho?
Sei o que estou a dizer. Cá estaremos para ver.

António Melo
4 comentários
comentários
  1. Verdade?, a maquineta mais uma vez "oliada" pelo regime não consegiu tranpôr a barreira do som.

    E levamos sete, sete... e um expulso...PORRA, não era isso que estava no contrato.

    Agora vamos nós..eles..pagar a fatura de tanta bordoada......

    Quem tem razão é o embaixador americano... anda um adepto do bin laden á solta no el portugal dos pequeninos.

    ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah..

    nem com os tais de bins ladens eles conseguem assumir os contratos.

    ResponderEliminar
  2. E o que acontecerá amanhã? Da última vez, o Porto B estava a ganhar ao intervalo, com um golo mal anulado ao Benfica! E acharam provocação aquilo do Di Maria e foi o que se viu! Com uma série de pugilistas a escapar ao castigo. E o Cardozo, que nada fez, a ficar logo expulso. E depois falaram no túnel .... ainda por cima aquele bando de p..... (lagartos, andrades e ... guerreiros da chapada ) a culpar o Benfica e ainda por cima a falarem de túnel .... quando quase tudo se passou cá fora ... à excepção da vergonha que fizeram ao Cardozo!
    Já gostei do Braga, mesmo quando o Glorioso perdia lá! Mas agora ......
    E já devem ter ensaiado a coreografia (violência, simulações e provocações) a ver se agradam aqueles!
    Carrega Benfica!
    Vamos lutar até ao fim!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem António. Ainda bem que há alguém com conhecimento do que se passa nos bastidores, e que tem a coragem de o denunciar para todos lerem.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, o senhor António Melo não se enganou.

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail