SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

17 maio 2018

Cabo Antunes

17 maio 2018 5 Comentários
SÓ VENDO PORQUE NÃO ACREDITAVA.



A BTV agora discute os problemas do Sporting CP?




O presidente Luís Filipe Vieira afirma que esta Direcção deixou isto:


Mas se esta fosse reeleita então teria deixado isto:



Ou isto?



O cabo Antunes era dos mais activos apoiantes de Vale e Azevedo! Enxovalhou Manuel Vilarinho de alto a baixo na campanha eleitoral! Agora debita na BTV? 

A BTV é do SL Benfica! Não tem de ser igual à Sporting TV que tem a cultura sportinguista!

Felizmente que eu há muito deixei de ver programas "lavagemcerebral" patrocinadas pela Condessa Gouvarinho:



Alberto Miguéns

NOTA1: Caro Benfiquista que me avisou do programa que estava a ser transmitido! Não me voltes a fazer isso!

NOTA2: Cabo Antunes pois era assim conhecido José Manuel de Sousa Antunes durante o PREC - Processo Revolucionário Em Curso
5 comentários
  1. O que vai sair no dia 18 pode configurar em corrupcao?Ou e mais do mesmo?Saudacoes Gloriosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro

      Pelo que já me disseram - eu só tive acesso a uma parte - é um pouco mais. Há situações de empréstimos de futebolistas a "terceiros" dúbias, se é que estão neste "lote" de mensagens O grosso dos "problemas" vai ser com o correio electrónico de DSO entre 2012 e 2017. O Benfica andou a "dormir" deixando copiar todas as mensagens enviadas e recebidas desde que instalaram o slbenfica.pt. Devem ter feito uma ligação de cópia automática se é que isso se chama assim. E DSO andou activo a mais para o meu gosto! Devem ter existido uma ou mais e-toupeiras dentro do Clube. Havendo Benfiquismo não havia bufaria, o problema é entregar-se cargos importantes a quem não tem a nossa cultura. Que tem passado de geração em geração.

      Gloriosas Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  2. Pois,isso e o que mais doí,actos cometidos(que no minimo nos envergonham) em nome do nosso clube,por pessoas que nem Benfiquistas sao.Que saudades tenho eu do Sr.Joao Santos.

    ResponderEliminar
  3. O JMA é a demonstração de que o Benfica também tem os seus "croquetes".

    ResponderEliminar
  4. Benfica, Benfica....... para quem anda de cara erguida só pode ficar apreensivo.
    Falta de ética e coisas "dubias" infelizmente fazem parte do quotidiano empresarial moderno.

    Desejo ardentemente que não se tenham ultrapassado essas barreiras, já de si afrontosas.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: