SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

15 março 2018

Não os Vejo a Fazer Nada

15 março 2018 11 Comentários
OUÇO DIRIGENTES (ELEITOS) MAS DO FAMOSO GABINETE DE CRISE (PAGO) NÃO VEJO NADA E JÁ PASSOU UMA SEMANA. NÃO GOSTO DE UM BENFICA ASSIM!

Colocar processos contra incertos revela que é um Gabinete Inerte.

Prefiro um assim:



Com tino, sem «tuítes» parvos e alarves, pensamento estruturado e acções concertadas e certeiras. O resto é "cão que ladra não morde"!

Alberto Miguéns

NOTA: Agora os dirigentes eleitos pelos associados entretêm-se a fazer oposição aos associados que discordam deles? Reconquistem o respeito que têm perdido!
11 comentários
  1. Sr. Alberto Miguéns, tenho-me abstido de comentar toda esta fanfarronice de pacotilha, que é do género..."agarrem-me senão vou-me a eles..." !!! Primeiro foi há algumas semanas atrás, o "cagaçal" com a pré-anunciação do programa " A Chama Imensa" na BTV, onde..." iriam ser revelados os nomes de quem está por detrás destes ataques ao Benfica..." nem mais nem menos , e foi o que toda a gente(não) viu : o José Marinho a fazer figura de parvo e a tomar-nos também por tal ; no fim desse programa de "revelações bombásticas" ficámos a saber...NADA. Um FIASCO em matéria de comunicação, que provocou ainda mais GOZO da parte do escroque f.j.marques e do porto canal. A seguir, o discurso de LFV anunciando a "constituição de gabinete de crise" (?!?!?!)...só agora . Como toda a esfera Benfiquista sabe ,o clube está em "guerra" desde o começo da época...e porquê só agora ? Mistério. Até á data, nem sabemos se os nossos inimigos detêm AINDA MAIS informações compremetedoras...significando isso que estamos a lutar contra "moínhos de vento", sem saber de que lado este sopra. Compreendo perfeitamente a dificuldade que existem no nosso País de fazer valer o mais elementar dos Direitos e recordo a incrível decisão do juiz(?) do fcp, em não mandar parar a difusão dos "mails"...mas isso também a nossa Direção sabia das dificuldades que encontraria, com a demora da sentença, se recorresse. Não compreendo como é que se pode dispôr de um Gabinete Jurídico e não conhecer como funciona a justiça em Portugal. Exprimi o meu desconforto com esta situação, (sem culpar ninguém , claro...), num dos "blogs" da nossa esfera e , Benfiquista desde que nasci (67 anos) e sócio, fui tratado de..."ratazana e de hipócrita , que prefere atacar a Direção em vez de a defender. Como o texto era da autoria de um tal de..."Lucifer", disse-lhe que o seu pseudónimo assentava-lhe que nem uma luva, sendo Lucifer uma personagem que usa "CORNOS"...e dos grandes !!! ( Se não quizer publicar o meu texto, não há crise...senão ainda me dizem que faço parte do grupo dos "excelentes" NGB/RG da Silva, entre outros...a quem concedo, note-se, todo o direito de se exprimirem como bem o entenderem...só que estes demonstram estarem já no "starting block" para as próximas eleições, ainda a procissão vai no adro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que ofender quem nao concorda nao e licito...mas penso que nesta altura em que somos atacados por vermes e ladroes seria bom que os benfiquistas acima de tudo pensassem na defesa do BENFICA???
      Falar agora em eleicoes acha que e o mais importante na defesa do BENFICA???

      Eliminar
  2. Qualquer dia faz-se uma assembleia à lagartedo para correr com os sócios descontentes.
    Este mundo está a descambar para as derivas autoritárias e populistas.
    No caso do Glorioso essas derivas estão a virar-se para dentro, porque para fora, basta ler as últimas loas de LFV ao lacaio cego, surdo e mudo dos dragartos na liga.
    Ao mesmo tempo que começa a tentar atirar para cima de terceiros os erros próprios, caso falhe a conquista do tetra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro

      Um dia destes hei-de "pegar" nesse tema.

      Com estes Estatutos, pela primeira vez (vou comparar com anteriores) um associado pode ser expulso pela Direcção do Clube. Durante 102 anos só os associados em assembleia geral podiam expulsar associados.

      Com os actuais Estatutos um dia o SLB sujeita-se a ter uma Direcção que expulsa de associado quem os "incomodar". Limpeza!

      Saudações Gloriosas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
    2. Lawrence, ía-me ENGASGANDO , literalmente, quando ontem li esse comunicado . Um assombro de HIPOCRISIA . Qual é o medo de se abster de comentar um facto que envolve alguém que nos andou a tramar durante anos e contra o qual negamos o nosso apoio nas eleições para a Liga ? ( a nossa participação no concluio com p.da costa e b.de carvalho para levar João Duque á presidência da Liga , e depois a traição a LFV ,que todos esperáva-mos...bate, e de longe, as melhores tardes das revistas dos anos 60 no Parque Mayer). P.Proença "dormiu" e "dorme" com o inimigo ,( os abraços ao "macaco" ficaram--me na retina...), pôs-se de joelhos perante o mentiroso-compulsivo que dirige os cegos e acéfalos do Campo Grande,E FOI CITADO NUMA CONVERSA com p.da costa, no mínimo "esquisita"...,no processo Apito Dourado !?!?!? Para não falar no ser utilizado, na Liga, como "ferro de lança" dos 2 clubes nossos inimigos ...De repente também me recordo das "loas" a f. gomes( ex.(?)nandinho das faturas , e fico furioso com toda esta tremenda falta de caráter que eu condidero desnecessária, dada a GRANDEZA do nosso clube. Considero que o Benfica não pode viver constantemente num clima de guerrilha , mas...quando se envereda pelo caminho da "espinha inclinada" e do assobiar para o lado...é a porta aberta, para sempre, para a describilidade . É a minha opinião , e como dizia o outro...estou de acordo com ela .

      Eliminar
  3. Alguns associados é que se têm entretido a provocar os associados eleitos para a direcção do SLB. É preciso dizê-lo claramente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro António Afonso

      Ainda bem. Sempre foi assim no Benfica. Por isso sempre houve eleições. Chama-se Democracia.

      Gloriosas Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  4. Incertos são as pessoas que fizeram o ataque informático e que se escondem atrás dos blogs, penso eu de que!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro XPTO

      Tem muitas certezas quanto a isso! Por isso deve saber do que escreve. Eu duvido que não seja responsabilidade de alguém dentro do Clube. Por má fé ou simples negligência. Pelo que sei - já fiz neste blogue um texto sobre isso - entregaram o domínio @slbenfica.pt à Sportinveste. Por isso nunca o utilizei por não me merecer confiança.

      Não é estranho nenhuma grande empresa/instituição ser atacada deste modo em Portugal mas apenas o Benfica? Quando o SLB é quem tem mais simpatizantes logo em probabilidades também deve ser o clube que está menos exposto (em termos percentuais demográficos)?

      Saudações Gloriosas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  5. Ainda aqui há-de aparecer um qualquer comentário a tecer loas a "grandes Benfiquistas", como um tal Bruno de Carvalho, e que já quis ser presidente do Glorioso, provavelmente apoiado por Pinto da Costa, ou Rui Silva que exigiu ser considerado o 2º na hierarquia da direcção do clube, ou ainda o Moniz recuperado de sócio após cerca de 20 anos sem pagar quotas, segundo consta.

    ResponderEliminar
  6. Sr Alberto Migueis gostaria que se referisse ao assunto abaixo.
    Em processos desta dimensao e natureza acho ser sempre necessario mencionar os "incertos"...porque existem pessoas envolvidas mas que nao se pode dar nome para nao sermos acusados antecipadamete de ofensa ao bom nome. Não acha?

    Comunicado parcial so SLB : Nesse sentido irá de imediato acionar judicialmente o Conselho de Administração do Grupo Cofina, os responsáveis editoriais do Correio da Manhã e incertos por ofensa ao bom-nome e reputação do Sport Lisboa e Benfica e mais uma grosseira violação do segredo de justiça, na notícia hoje publicada sob o título “Juíza aponta corrupção no interesse do Benfica SAD”.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: