SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

26 outubro 2017

Jonas 101

26 outubro 2017 1 Comentários
NUM CLUBE GLORIOSO E CENTENÁRIO É DIFICÍLIMO CONSEGUIR POSIÇÕES CIMEIRAS A NÍVEL ESTATÍSTICO, ENTENDA-SE...



Ser dos futebolistas com mais troféus (tipo Taça de Honra de Lisboa, Taça da Liga, Supertaça e Taça Latina), títulos (tipo Liga dos Campeões, campeonato regional de Lisboa, Taça de Portugal ou campeonato nacional). Ser dos futebolistas com mais minutos, jogos, golos, assistências para golos ou jogos a capitão.

(clicar em cima da imagem para visualizar com mais qualidade)



Pois Jonas com 101 golos já é um dos Gloriosos Futebolistas com 100 ou mais golos marcados. É o 26.º em termos de grandeza numa posição cimeira ocupada por Eusébio. Como é evidente o Benfica ainda tem mais, muito mais, pois tem o somatório de todos eles!

Óh! Jonas! Jonas! Tudo bem que os golos que marcas são tão importantes como qualquer outro desde que permitam conquistas. Mas vê lá se marcas mais golos na Liga dos Campeões, ao FC Porto (sem ser de grande penalidade) e ao Sporting CP (mesmo de grande penalidade).

(clicar em cima da imagem para visualizar com mais qualidade)


É "triste" quando arrumares, de vez, o "Manto Sagrado" nunca seres citado na lista dos melhores marcadores a colossos do Futebol Mundial ou nem isso - a apenas alguns dos melhores clubes europeus - nem ao FC Porto e Sporting CP.

Acredita! Porra! Arrebita! 

Alberto Miguéns
1 comentários
  1. Glorioso jogador! Pena ter poucos golos marcados nos jogos ditos "grandes"...

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: