COM PLENO DE VITÓRIAS NAS DUAS COMPETIÇÕES: CAMPEONATO NACIONAL E TAÇA DE PORTUGAL E O MÁXIMO POSSÍVEL NA LIGA DOS CAMPEÕES E TAÇA DA LIGA.
Venha tudo!
Que será bem-vindo!
Alberto Miguéns
| ● Alberto Miguéns ● 01 janeiro 2026 | ● 00:00 | 10 Comentários |
COM PLENO DE VITÓRIAS NAS DUAS COMPETIÇÕES: CAMPEONATO NACIONAL E TAÇA DE PORTUGAL E O MÁXIMO POSSÍVEL NA LIGA DOS CAMPEÕES E TAÇA DA LIGA.
Venha tudo!
Que será bem-vindo!
Alberto Miguéns
Feliz Ano Novo! Que seja um ano de conquistas, mas a coisa, no futebol profissional, está complicada!
ResponderEliminarCaro Senhor Alberto Miguens,
ResponderEliminarComeço por lhe desejar um bom ano novo de 2026.
Quanto ao nosso Benfica, confesso o meu mais profundo pessimismo para este novo ano e os próximos. Poucos ainda acreditam que o campeonato deste ano possa ser ganho (está mais que perdido e nem ao segundo lugar acredito que cheguemos). O resto, logo se vê, eventualmente a taça da Liga ...
Perdeu-se uma oportunidade histórica de mudança e o que se vê só augura mais fracassos e desgostos para quem ama o Benfica. Os sócios preferiram a incompetência profunda de Rui Costa a apostar numa mudança séria. Há já mais de 30 anos que acontece assim no nosso Clube. Sempre puxado para trás por sócios incapazes de perceber o que se passa. Um campeonato em quatro no mandato anterior, equipas piores de ano para ano, falhanços completos e repetidos nas escolhas de jogadores não eram suficientes? Já nem falo na gestão económica e financeira e no planeamento.
Olhem como o porto se ergueu num ano; olhem para o sporting (sim, o sporting ...!).
Os sócios do Benfica deveriam envergonhar-se de tratarem tão mal o Clube.
Não, caro Alberto Miguens, 2026 não será um ano de alegria benfiquista, mas mais um de tristeza profunda e de desalento. Um Clube com tanto potencial!
Lamento um comentário tão despojado de esperança, mas objectivamente não vejo qualquer razão para a ter no Benfica actual.
Bom ano para todos.
Caro Jose Vieira,
EliminarPenso o mesmo.
Mas o pior de tudo sao a indiferenca, a resignacao, a demagogia e megalomania dos Benfica District.
Temo pelo futuro do nosso SLB.
Como ja nao vou para novo fico-me com memorias unicas e Gloriosas do SLB que ja fomos.
Abraco e Feliz 2026.
Completamente alinhada com tudo o que escreveu. Na verdade nós, Benfiquistas, somos os maiores inimigos de nós próprios. Temos medo de mudança, pelo menos muitos de nós têm medo de mudar, não queremos ver o óbvio. Não entendo, juro que não entendo nem nunca entenderei. 2026 vai ser de muita tristeza para nós.
EliminarCaro Alberto Miguens,
ResponderEliminarFeliz 2026 para si e para todos os Benfiquistas.
Penso e que teremos que trabalhar para que a nossa felicidade nao dependa dos resultados da equipa de futebol.
Abraco Glorioso
Boa Noite, Sr. Alberto Miguéns...Começámos bem o novo ano...mas continuamos a ter um futebolzinho...e, na minha opinião, em casa, por vezes, bloqueados e temos de impor a nossa supremacia na nossa casa...Mas, enfim, ganhámos...mas o título está longe...Vamos ver os próximos capítulos...Agora venha o Sp. Braga...Um Abraço Glorioso.
ResponderEliminarSr. Alberto Miguéns....Como estou fora de Lisboa pretendia votar online na Assembleia Geral, quanto ao tal projeto Benfica District, mas após inúmeras tentativas não consegui fazer valer a minha votação...e não errei no meu número de sócio e no número de verificação!!!!!.Penso que a organização desta Assembleia Geral tem de ter mais cuidado e atenção no aceder a estas plataformas....E depois queixam se que os sócios não participam mais nas Assembleias Gerais...Concerteza que o problema que tive outros sócios tiveram...Um Abraço Glorioso.
ResponderEliminarBom ano com saude para todos
ResponderEliminarCampeonato acho que ficou decidido à 4ª Jornada, 10 pontos é muito ponto, tinhamos que ganhar os 17 jogos que faltam e eles tinham que perder 3, um deles com o Benfica e ainda empatar outro jogo. Olhando para o que ambas as equipas produzem, quase impossivel porque impossiveis não há.
Taça temos que ganhar lá que vai ser dificil, mas que a história já provou varias vezes que o podemos fazer, nos anos 80 já os eliminamos lá duas vezes, golo de Nené no prolongamento e de Carlos Manuel, nos anos 90 empatamos e depois ganhamos na Luz com 2-0, o primeiro foi do Isaias, segundo já não tenho a certeza, lá foi o Mostovoi de livre quase no fim.
Champions, espero que ainda nos consigamos apurar, fundamental ganhar ou pelo menos empatar, o ideal seria ganhar, depois com o Real vai depender de varias coisas
Taça da Liga preferia nem ter sido apurado, por mim pode acabar, não interessa a ninguem, no Benfica as taças da Liga para mim eram disputadas pelos jogadores menos utilizados e pelos miudos
Mais um momento triste do Benfica. Podemos discutir treinadores, árbitros e jogadores. Mas o problema do Benfica é estrutural e tem muitos anos: a cúpula de decisão do Clube, ou seja, as pessoas que gerem o Benfica.
ResponderEliminarA minha memória do futebol do Benfica chega ao fim dos anos sessenta do século passado. Tenho a equipa (o plantel) deste ano como uma das três mais fracas de que me lembro (não sei mesmo se não será a pior ...). Quem é o responsável pelas escolhas de jogadores e treinadores?
Irá agora discutir-se o Mourinho e o Rúben Amorim durante meses. Venha quem vier, com estes jogadores, nenhum treinador ganha.
O problema do Benfica não é o treinador. É quem escolhe o treinador, os jogadores e manda no Clube.
Muitas tristezas se seguem ....
Miguéns, um Excelente 2026, com muita Saúde e Paz para si e família.
ResponderEliminarDesejo o mesmo a todos os que visitam este blog.