SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

16 março 2025

Ceder Direitos Televisivos? Não, Obrigado!

16 março 2025 1 Comentários

O LEGADO DE PEDRO PROENÇA NA LIGA PORTUGUESA É VERGONHOSO.



Não quis (ou não teve sabedoria) para transformar o futebol em Portugal, antes fez com que o ódio se sobrepusesse ao bom-senso.

 

Os adeptos do Benfica é que pagam este entulho todo

E depois são maltratados.



Estes clubezecos sem nível, nem classe

Do Benfica só querem que o dinheiro gerado pelos Benfiquistas seja transferidos para clubes de labregos como o Rio Ave FC.

 

À minha conta nunca levarão um tostão

E em assembleias gerais do «Glorioso» jamais contarão com o meu voto para que tal possa ocorrer.

 

Os Benfiquistas pagam bilhetes a preços exorbitantes

Para depois verem o jogo de futebol... assim:




Gente vulgar merece ser vulgarizada

 

Alberto Miguéns

1 comentários
  1. Nem mais Alberto e o que mais m'entristece é que isto não para, o Benfica é sistematimente roubado pelo sistema, gente sem vergonha, provas são mais que muitas aqueles sorteios de mãos enganadoras nas escolhas das bolas a aldrabar a famosa sorte nos sorteios, foi nas governação do pulha LFV que estes porcos assaltaram a Liga a FPF e todas a associações como APAF, CJ, tudo gente teleguiada por Proença e FG gente que sem o futebol seriam perfeitos desconhecidos, para mim um dos culpados de toda esta trampa, é o serviço de comunicação do Benfica que não reage a esta falcatrua
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: