SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

08 fevereiro 2025

Aproximação à Liderança

08 fevereiro 2025 2 Comentários

COM O EMPATE NO "CLÁSSICO DAS RISCAS". 



E deste jogo, em Contumil, fica ainda o aviso ao «Glorioso». O antro é merdoso e o clube é mafioso. Acautela-te Benfica! Se te empertigares vais corrido a expulsões.

 


Empate na abertura desta 21.ª jornada

Com o líder (Sporting CP) a ceder dois pontos frente ao terceiro classificado.



Com o Sporting CP a chegar aos 51 pontos

O «Glorioso» terá oportunidade de fazer 47 pontos, reduzindo de seis para quatro pontos, a diferença para a liderança. Se o Benfica vencer - e terá que o fazer - também se distanciará de dois para quatro pontos do FC Porto.

 


O Sporting CP e o FC Porto já fizeram o que mais nos interessa (embora a derrota do SCP fosse o melhor, mas este quase que vencia o FCP)

Agora terá que ser o Benfica a fazer o que deve ser feito... derrotar o Moreirense FC, neste sábado, na «Catedral».



Do «Clássico das Riscas» fica o habitual... o FC Porto bafiento, manhoso, odioso/odiento e merdoso

E um Sporting CP que ao deixar de ser medroso terminou o jogo com nove futebolistas em campo. Custa? O Benfica há muito que passa por isso no antro dos panhonhas.


A 13 jogos do final para os "clubes riscados"

O Sporting CP jogará para o 1.º/2.º lugar. O FC Porto, perdendo no confronto directo (DE) para o SCP, ou seja, o SCP tem oito pontos integrais de vantagem, jogará para o 2.º/3.º/4.º lugar. O Benfica vencendo o Moreirense FC, ficando a quatro pontos da liderança e com quatro de vantagem para FC Porto (e provavelmente para o SC Braga) jogará para o 1.º/2.º/3.º lugar. 



Vítor Bruno era um treinador «demasiado honesto» (e trabalhador) para ser técnico do FC Porto

Este actual treinador do FC Porto é um treinador À Porto: exibicionista, merdoso, odioso, bafiento e manhoso. Cuida-te... Benfica!

 

Carrega Benfica

 

Alberto Miguéns

 

2 comentários
  1. Acompanhando um pouco as inúmeras modalidades do Glorioso, fica clara a ideia que os das riscas verdes são tão merdosos e corruptos como os das listas azuis, com a diferença que os de Contumil acham graça em ganhar aos outros em manha e perfídia, ao passo que os das riscas verdes são iguais ou piores, porque gostam de pensar que são um clube diferente, o único honrado, eficiente e trabalhador. Assiste-os essa falsa superioridade moral. Impressionante perceber o quanto estão infiltrados em todos os lugares que contam, das redacções às barras de tribunal.Conseguem inverter a diferença na dimensão associativa, com controlo das instituições, e retirar vantagem disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo, caro João. E além do domínio que têm nas redacções e nos tribunais, os das riscas verdes têm-no também na arbitragem - daí terem ficado estarrecidos ontem porque o Pinheiro se inclinou para o outro lado, ao contrário do que é costume. Na final da Taça da Liga o mesmo Pinheiro (e o VAR que o acompanhava) fingiu não ver uma mão na bola na área deles. Já para não falar da vergonha que este mesmo árbitro protagonizou na Luz, na época passada, no jogo para a Taça de Portugal, quando não conseguiu ver dois penáltis a nosso favor, sobre o Rafa e o António Silva.

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: