PARA UMAS AVES RARAS QUE ABUNDAM SEMPRE PARECENDO MAIS DO QUE SÃO ATÉ PARECE QUE O BENFICA QUANDO VENCE TEM QUE SOMAR MAIS QUE TRÊS PONTOS.
1-0 por Pavlidis. Golo-rioso n.º 13 932
2-0 por Kökcü. Golo-rioso n.º 13 933
Melhor
O Benfica entrou para resolver cedo, conseguiu e depois controlou na esperança, em vão, do adversário... jogando no seu terreno procurar marcar para o «Glorioso» poder ampliar. Nada disso. Só já no tempo de compensação um "perna-de-pau" remendado ofereceu a A. Cabral um golo e este não vacilou.
Assim-assim
Com estes dias pela frente até ao próximo jogo no sábado - quarta, quinta e sexta-feira o treinador Bruno Lage lá conseguirá fazer mais uns treinos no Benfica Seixal Campus - talvez a maior série desde que chegou, de regresso ao Clube, para melhorar tacticamente a equipa, principalmente no modo como tem de fazer a bola chegar, devidamente, a Pavlidis (ou A. Cabral) para estes poderem marcar como pontas-de-lança.
Entulho
É tudo tão mau para lá do «Glorioso».
1. O adversário continua a ser o mesmo há décadas, desde que Valentim Loureiro os resgatou da III Divisão, em 1969. Prefere ser um clube caceteiro que "joga" futebol e em 2000/2001 até foi premiado, sagrando-se campeão nacional. Uma das maiores vergonhas do «Futeluso»: marcavam um golo e deixava de se poder jogar. Eram eles e os futebolistas contrários sempre a varrer os relvados. Nunca respeitaram os adversários, por isso jamais respeitariam o jogo, o Futebol. Nunca mais desaparecem... já chateia;
2. O público continua a ser o mesmo há décadas e já vai na geração dos netos. Em vez de pedirem "minutos de silêncio" para baterem palmas, comecem a pedir "minutos com palmas" para fazerem silêncio;
3. O árbitro João Pinheiro hoje acordou para o lado em que o faz ser tonto quando tem na mão um apito. Espero que da próxima vez que arbitrar o Benfica acorde para o lado em que o faz ser rigoroso;
4. A Sport TV entulhada de imbecis. Há anos que não ouvia os jogos com "som comentariado". Até pensava que o Lobo já não comentava jornadas do campeonato nacional. Que imbecis. Nem sei como podem pagar por um serviço tão mau. Parecia a Boavista TV. Nunca paguei um cêntimo, vi todos os jogos do «Glorioso» e nunca pagarei um cêntimo. Só ouvir o idiota de serviço que o relvado estava excelente para poder haver um bom jogo e só se ver "tufos de relva solta nas imagens" provocou tão grande agonia que cortei-lhes logo o pio. E havia para aí 20 minutos de jogo.
Vamos... Benfica
Alberto Miguéns
Caro Alberto,
ResponderEliminarTambem vi o jogo e nem um tostao que dou a estes gajos.
Boa vitoria, progresso na equipa.
Ainda muita ingenuidade e vulnerabilidade sem bola.
Mas estava ansioso para escrever sobre a arbitragem.
Joao Pinheiro costumava ser corajoso e honesto, mas agora tambem ja aderiu a nova moda de prejudicar o Benfica como prova de honestidade. Arrogante, fez-me lembrar o Soares da confeitaria. Quanto ao VAR nao esperava nada diferente. E um doente anti-Benfica.
No conjunto - miseravel.
Boa Noite Sr. Alberto Miguéns...Bom jogo da nossa parte, num resultado que pecou por escasso...Mas mais uma vitória importante, num campo sempre traiçoeiro, apesar de um Boavista mais fraquinho...E na brincadeira.. o Império Otomano voltou, duas assistências e um Golo...E claro uma arbitragem VERGONHOSA, com dois árbitros sem nenhuma qualidade, deixando os jogadores das camisolas esquisitas dar pau a torto e direito...No Campo um Pinheiro cego e no VAR um Martins ceguinho...Como é possivel não marcar aquele penalty ao nosso Mágico....Continuar o Apoio TOTAL ao LAGE e aos nossos JOGADORES...Um ABRAÇO GLORIOSO
ResponderEliminarVitória merecida, bom jogo, com a equipa a mostrar sentido coletivo e vontade de resolver rápido a partida. Nota-se alegria, e outra capacidade de fazer bem as coisas. Algumas falhas de posicionamento poderiam no entanto ter complicado o jogo logo no seu início.
ResponderEliminarLamentável a arbitragem, com dualidade gritante de critérios, que levou a que o Boavista pudesse praticar livremente o seu futebol de canela até ao pescoço. Ficou ainda por marcar pelo menos uma grande penalidade cometida de forma flagrante sobre Di MAria. Inaceitável como o VAR não quis ver. O Sr, Pinheiro de apito seletivo na boca e o Sr. Tiago Martins de monitor vesgo, fizeram as honras da casa, numa receita que já é conhecida e que noutros jogos certamente terá outras consequências bem mais gravosas. É nestas vitórias que a direção do Benfica deveria levantar a voz. Se é que o querem fazer.
Estamos em crescendo a todos os níveis. Há que continuar a trabalhar, ser rigoroso, alegre, concentrado, comprometido e dinâmico. Ser Benfica!
Este Pinheiro, que escapou ileso aos incêndios da cobardia e do descaramento, quis agora vir armar-se em Pinheiro de Natal, pois a caruma da cegueira toldou-lhe os critérios do apito, que para uns soa a rabanadas com açúcar e canela, mas para nós, como já é costume e tradição, calhou-nos em sorte a fava.
ResponderEliminarPara fazer parelha, nesta junta de camelos, nada melhor que o Tiago da moedinha, que nestas circunstâncias especiais, proclama juras de ódio ao vermelho, e até as próprias tecnologias, que nada têm a ver com aquilo que eles não viram, colapsaram de espanto.
O Benfica ganhou! Ó heresia das heresias, que despoleta logo urticária na pele dos invertebrados rastejantes, que ainda assim, nos ficaram a ganhar em mais um penálti que nos surripiaram.