NEM OS PORTISTAS. PODEM NÃO ADMITIR PUBLICAMENTE, MAS SABEM QUE PINTO DA COSTA PASSOU A SUA PRESIDÊNCIA A COMPRAR E VENDER ÁRBITROS
E a trocar dirigentes em algumas Associações Regionais (Porto, Braga ou Aveiro) bem como em Conselhos Federativos: Arbitragem, Justiça e Disciplina. Entre outros. Até morrer vai mentir tanto, mas tanto, a tentar branquear uma vida baseada na vigarice. Felizmente há muita documentação.
Condicionou (mentindo à descarada quando diz que nunca mentiu para prejudicar outros)
Escolheu
Comprou para beneficiar no campeonato nacional
Com Fernando Gomes (FPF) como intermediário (é um País sem vergonha)!
Comprou para beneficiar na Liga dos Campeões (Mourinho poder fazer rotação do plantel, em Aveiro, para defrontar dois dias depois o Real Club Deportivo Coruña)
Vigarizou
Por muito que Pinto da Costa tente, NUNCA conseguirá enganar as pessoas que não se deixam enganar. Vigarista encartado!
Alberto
Miguéns
Até mentem na data de fundação do clube, tal é o vício de TRUNCAR e foi preciso ser 1 BONECO a fazê-lo, o famoso TOPÓGÍGIO...
ResponderEliminarLargas mentiras têm aqueles dentes.
ResponderEliminarLargas mentiras têm (mais de) cem anos, a começar pela falsa data de fundação, traição completa ao verdadeiro fundador deles.
EliminarEle disse, meio a rir-se que nunca tinha comprado àrbitros (faço uma pausa para não me rir). Mas no fim disse "e mesmo que o tivesse feito, já estava prescrito"!!!!!!! Como sabe que estava prescrito, para o qual é preciso uma contagem de tempo, se "nunca comprou árbitros"?????????????
ResponderEliminar