SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

11 fevereiro 2024

Macacadas

11 fevereiro 2024 0 Comentários

JÁ SE CONHECIAM AS MACADADAS SEM LATA (SÓ MEGAFONE) MAS EIS QUE AGORA APARECE UMA COM MUITA LATA.



0 seconds of 2 minutes, 4 secondsVolume 100%
 

«Eu penso sobre esses ensinamentos [em relação ao VAR], mas tenho que estudar, ou ver o que é que ocorreu, ou não correu bem, porque já me basta a equipa para me dar duas cabeças. Especificamente em relação ao VAR. Mas eu tenho que ter cuidado, porque a mínima coisa que eu diga fora da caixa é para mim um processo. Na verdade, já levei mais um processo, por ter dito que jogámos contra mais de onze. Onze mais o público adversário, podem ser imensas coisas, mas eles deduzem alguma coisa. Então é por essa dedução das pessoas que eu sou processado, no fundo. Eu posso ter a intenção de dizer algo, e eles vêem outra intenção. Não é pelo facto de ter dito, mas pela intenção de dizer, que é uma coisa espetacular. Enfim, aliás, eu tenho 30 dias de castigo, exatamente por essa intenção do jogo com Casa Pia no ano passado. Isto foi só uma parte, um desabafo.»




É que depois faz de coitadinho. Quando o oiço (é melhor ouço pois rima com sonso!) dizer que jogaram contra mais de onze, jamais fiquei com a ideia que esses "mais que onze" fossem os árbitros e o VAR. Confesso que nunca conseguiria ter imaginação para que "mais que onze" fosse "mais o público adversário", a menos que o público "desatasse" a ir dar pontapés na bola ou conseguisse decidir ou alterar situações e ocorrências durante os jogos! Penso sempre que é contra São Pedro que envia chuva para impedir que o FC Porto que tem tanta vontade de jogar o possa fazer. Afinal não é São Pedro? Serão os outros Apóstolos. Sempre são 12! E doze é mais um que onze!




Sérgio Conceição afinal é o «Quarto Pastorinho de Fátima»!


Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: