NÃO VEJO/OIÇO AS CONFERÊNCIAS DE IMPRENSA COM O TREINADOR ROGER SCHMIDT.
Pois desde as três/quatro iniciais percebi que os "jorna-às-listas" não sabem inglês. Constroem as frases como se fosse em português e depois traduzem as palavras portuguesas para as equivalentes em inglês.
Eu que não sei inglês... sei mais que esses "jorna-às-listas" destacados para essas Conferências de Imprensa
Em que nem as frases em inglês fazem sentido, nem sequer o conteúdo. Que façam sempre as perguntas em português, mas aprendam a colocar questões pertinentes relacionadas com o assunto para os quais essas Conferências de Imprensa são marcadas.
Aliás Roger Schmidt sabe mais inglês
Do que a maior parte dos "jorna-às-listas" sabem a Língua de Camões, Pessoa, Sophia, Eugénio de Andrade ou Herberto Hélder.
Mais perfeito que a perfeição de hoje?
Os "jorna-às-listas" questionarem em português e o nosso Schmidt responder em alemão, qual Tedesco!
Carrega, Roger!
Alberto
Miguéns
De registar que isto acontece um dia depois do treinador do FCP voltar a ter um comentário infeliz, que aliás só teve reacções assanhadas em Espanha. Uma coincidência, com toda a certeza.
ResponderEliminarRoger Schmidt não tem que aprender português. Aliás acho uma medida inteligente e prudente não falar em português, tal o facciosismo e a perseguição que lhe é feita pela gentinha do costume. Quem não quer ou não é qualificado para falar em inglês que não vá as conferências de imprensa.
Como já li hoje, se continuarem a fazer perguntas em português, Roger que responda em alemão.
A comunicação social desportiva em Portugal é quase toda uma vergonha. É parte ativa do circo e muitos geram ou amplificam a estupidez.
Estes gajos jornaleiros são uma vergonha. É um escândalo como é que esta gentinha aparece perante as câmaras e os microfones de um canal a passarem atestados de ignorância, burrice, estupidez e incompetência a eles próprios. Tão cegos pela sua própria cagância que nem noção do esterco que são. Que tristeza. Que falta de categoria. E que vergonha alheia é vê-los no ecrã..
ResponderEliminarE nem uma pergunta sobre o jogo ou adversário. Que falta de respeito até pelo Famalicão. Tristes.
ResponderEliminarEspero que isso comtribua para unir os adeptos benfiquistas sobre o seu treinador e lhes funcione ao contrário como foi em 2015/16. Rumo ao #39!
O nivel destes office boys a mandado dos donos ja ultrapassou a pobreza.
ResponderEliminarEsta ao nivel da indigencia.
São um autêntico nojo, não sabem qual a função do jornalista que é informar ? E não provocar celeuma , a RTP é uma vergonha pagamos nós os salários destes
ResponderEliminarseres sem vergonha e não fazem serviço público que é informar ,bem fez o clube em ninguém ir à conferência de imprensa.