NA QUARTA JORNADA NÃO HÁ PRESSÃO PARA QUEM ESTÁ À FRENTE, SÓ (E LIGUEIRA) PARA QUEM TEM TRÊS/SEIS PONTOS A MENOS.
O FC Porto conseguirá, tranquilamente, mais minuto-menos-minuto fazer o pleno. Já o Sporting CP terá jogo complexo frente a um SC Braga que conseguiu o apuramento, categórico (VV) para o grupo C da Liga dos Campeões.
Domingo com os derradeiros encontros da quarta jornada
Os futebolistas têm que seguir para as respectivas selecções nacionais onde estarão, entre 4 e 12/13/14 de Setembro. Os líderes (FC Porto e Sporting CP) têm possibilidade de se isolar, com vitórias e/ou empates.
FC Porto facilmente conseguirá 12 pontos (pleno em quatro jornadas)
O Sporting CP penará para não "deixar fugir" o FC Porto e permitir a colagem do Benfica. Talvez um empate não seja mázinho (10 pontos). O SC Braga poderá fazer seis pontos (vitória) ou quatro pontos (empate) mas tem sempre o jogo em atraso, da terceira jornada, para somar mais pontos.
Com a quinta jornada agendada para daqui a 15 dias
O Benfica iniciará uma série impressionante de dois jogos, a cada semana, até início de Outubro: segunda jornada da Liga dos Campeões (a 3) e oitava jornada da Liga Betclic (7 ou 8).
Com muitos jogos: quatro para o campeonato nacional e dois na Liga dos Campeões
Incluindo o «Clássico de Portugal» na sétima jornada (talvez a 29 de Setembro; sexta-feira) pois a 3 de Outubro (terça-feira), o «Glorioso» jogará em Milão, frente ao FC Inter(nazionale).
Acredita, Benfica!
Alberto
Miguéns
Calendário preenchido de sonhos. A direção do SLB deverá em tempo útil repensar a sua atitude (irrepreensível) com alguns dos actores da CSocial, que mais não fazem que tentar desestabilizar, mesmo passando por cima do que interessa, factos desportivos relevantes. Vergonhoso, e com tendência a piorar.
ResponderEliminarAfinal não conseguiu tem o pleno e nem com 23 minutos de desconto um exagero, é uma vergonha e ainda reclamam
ResponderEliminarO Benfica cumpriu e muito bem. Saúda-se a subida de forma de João Mário e Aursnes, lamenta-se o saco de porrada em que transformam Rafa Silva. No Porto, o sistema também cumpriu (esmerou-se até um nível abjecto), mas parece que não correu tal como eles estavam à espera. Saudações benfiquistas e FORÇA para o blogue.
ResponderEliminar(Zé é mesmo o meu nome)