SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

02 junho 2023

Só Cá Faltava Este...

02 junho 2023 5 Comentários

UM TAL PAPAGAIO VERDE DE NOME... TITO ARANTES FONTES. AO QUE CONSTA LOIRO. 



Agora Roger Schmidt por ser alemão não tem direito a ter a sua opinião.

Consta que o tal Tito Sportinguista terá dito (clicar).




Eu não concordo com Roger Schmidt mas como sou Benfiquista aprendi com a postura histórica do meu Clube a ser tolerante e respeitar opiniões contrárias.


Eu não concordo com algumas opiniões de sportinguistas, mas respeito-as! Se atingirem o Benfica faço contraditório. Se forem opiniões generalistas das duas uma: dou a minha (não achincalhando o sportinguista com o qual estou em desacordo) ou ignoro o sportinguista ou elemento ligado ao SCP que a proferiu.


Grupo Stromp? Era bom que respeitassem a memória de um desportista exemplar como Francisco Stromp. Até fazendo parte de uma filarmónica que usa o seu nome!


No campo de Sete Rios (do SLB), em 17 de Janeiro de 1915, «escolhem campo e bola» Francisco Stromp (Sporting CP) e Cosme Damião (SL Benfica). Num jogo que terminaria com vitória, por 3-0, do «Glorioso»

Um tal senhor armado em cuco travestido de papagaio (que repete o que ouve sem saber o que houve)!




O Benfica tem o dobro (38/19) dos títulos de campeão nacional do Sporting CP. É imperioso triplicar (57/19)!


Alberto Miguéns
5 comentários
  1. Não sei se é um problema de semantica ou de compreensão da minha parte. Eu entendo que Roger Schmidt pretendeu dizer que para continuar a errar da maneira que erram os tipos do VAR, apesar das ferramentas á disposição, mais vale não existirem pois assim seria só um a errar, o árbitro principal . O VAR erra porque quer, o árbitro tem sempre a "desculpa" de ter de decidir naquela fração de segundo.
    Como disse, não sei se foi falta de compreensão da minha parte, ou se é o que eu gostaria de ter ouvido em defesa de Mr. Schmidt por parte da Comunicação do Benfica. O Treinador do Benfica foi logo atacado, e continua a ser, por umas declarações que na altura tiveram toda a lógica de serem proferidas, pois sentiu que a equipa havia sido prejudicada. Mas deve ter sido má interpretação da minha parte, pois não há quem pense como eu...logo, estarei equivocado.

    Quanto ao papagaio...é só mais um...Continuam a ser sempre só mais um, desde a sua origem.

    ResponderEliminar
  2. Lagartos = Viscondes falidos, ridículos, atrasados mentais.
    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  3. O Schmidt não disse o que essa avantesma escreveu. E chamo-,lhe avantesma, porque a pessoa afirmou publicamente algo que não é verdade

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: