SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

06 junho 2023

O Inferno é Azul e Branco

06 junho 2023 7 Comentários

E O ÓSCAR PARA O FILME DOS MAIS HIPÓCRITAS VAI PARA O... FC PORTO.

São o clube mais tóxico, que mais promove o ódio, que mais incentiva a violência, que mais despreza os adversários, que mais intimida quem eles entendem que pode causar imparcialidade nas decisões, que mais insulta, ou seja, que menos pratica o «Desportivismo» (em português moderno "férplei").  

Como é que ficam de bem com Deus fazendo de Diabo?


Passam por Fátima para pedir perdão. Face aos valores do «Cristianismo» estão para eles como para os valores do «Desportivismo».


Não vou julgar a religiosidade de ninguém, pois não me compete tal desígnio. Nem quero. Mas neste blogue não há assuntos tabus. Como Cristão posso avaliar comportamentos. Jesus Cristo passou a sua breve vida a dar-se como exemplo e com parábolas e metáforas a indicar que os valores éticos e morais sobrepõem-se às intenções. Por isso os Gentios não é por se dizerem seguidores que respeitam os seus valores. Sejam crentes, sacristãos, párocos, bispos, cardeais ou Papas. Muito longe. É fundamental ser respeitoso e dar-se ao respeito.


Desrespeitar (já nem escrevo dar a outra face) passando depois por Fátima para pedir perdão? Evitem ter que pedir! Beatices.


FCP = Fátima Com Protérvia


Alberto Miguéns

7 comentários
  1. Caro Sr. Alberto Miguéns...Estes andrades só mostram a sua faceta anti-republicana e preservam valores acarinhados pelo regime fascista..Tão religiosos que eles são!! Ridículo...Um abraço Glorioso

    ResponderEliminar
  2. Nao sao um clube.
    Sao uma seita com seguidores fanaticos, brain washed, intoxicados.
    Com valores salazarentos!!!

    ResponderEliminar
  3. Foram rezar pela saúde do Lourenço Pinto, que já parece uma múmia, mas ainda mantém o controo faraónico sobre os árbitros! Sem ele, o Império desintegra-se, até o futuro Moreira ter unhas para tocar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. enquanto o *adrenochrome* fizer efeito, ele continuará 'cantando & rindo' a caminho dos 100 ✨

      Eliminar
  4. A fé em Cristo é a melhor tomada de consciência sobre o sentido da vida.
    Agora... se calhar o culto à nossa senhora já é uma coisa mais inspirada na escola dos mistérios da babilónia... Isis e coiso... não me admirava nada que os andrades andassem para aí em práticas satânicas e tal... histórias de galinhas pretas à solta - e búzios enterrados - atrás das balizas, bruxas e bruxos do pinto da costa...
    De Contumil espera-se tudo.
    VAI DE RETRO, SATANÁS!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: