SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

05 maio 2023

FC Porto W52 Quintanilha

05 maio 2023 3 Comentários

ATENÇÃO AO QUE O FC PORTO ESTÁ A FAZER.



Não é inocente e muito menos por acaso.


O FC Porto é um clube corrupto (as escutas do «Apito Dourado» provam-no), vigarista (o caso da equipa de ciclismo - sentiam-se protegidos na dopagem pelo manto protector do portismo - que patrocinava provam-no) tóxico (semeiam ódio), sujo (a vingança é a razão de competir), em que vale tudo para atingirem os objectivos.


Sentem que ainda podem ser campeões nacionais

Por isso, enquanto matematicamente for possível, vão intimidar os adversários, a arbitragem, os dirigentes, tendo os principais a pactuar com eles: Fernando Gomes (FPF) e Pedro Proença (Liga). Vamos ter "disto" até o «Glorioso» se sagrar, efectivamente, campeão nacional.


O Benfica não se pode deixar influenciar

Por este comportamento efectivo e mediático. Tem que se concentrar naquilo que o distingue do FC Porto: o querer ser melhor demonstrando-o em campo e de um modo leal. Sem desrespeitar os adversários e as entidades que regem o Futebol (e o Desporto).


Como afirmava Pedroto

Se um futebolista pressionar o árbitro é expulso. Se for a equipa a fazê-lo não há árbitro que consiga expulsar uma equipa!


Eu não quero um Benfica À Porto

Quero um Benfica À Benfica. Se quisesse um Benfica À Porto - reles, porcos e maus/malandros - deixava de ser associado do Benfica e inscrevia-me como sócio dos andróides!


Vamos, Benfica!


Alberto Miguéns

3 comentários
  1. Todos querem um BENFICA à BENFICA. Mas o jogo está viciado. Não chega declarar que somos superiores, temos que dizer, de forma não ingénua, o que se pode fazer para reverter este sistema. Vitórias consecutivas do SLB colocariam os das riscas em crise. O problema, como temos visto ao longo dos anos, é que não basta ter a melhor equipa. Se não há coragem de enfrentar o porco no chiqueiro onde se sente em casa, então temos de ter dirigentes incondicionalmente comprometidos com o sucesso desportivo e valores do SLB. De há uns anos a esta parte, não temos. Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Quando um jogador, treinador ou dirigente, do Benfica, cumprimenta um seu homólogo, depois de este o ter desrespeitado, ou maltratado, física ou verbalmente, durante o jogo, antes deste ou após o mesmo, ou cumprimenta um qualquer membro da equipa de arbitragem, ou dirigente dessa área, depois do clube ter sido espoliado, mais longe ou mais perto no tempo, por acção deles, está a colocar-se ao mesmo nível das avantesmas referidas! E a não se respeitar a si próprio, ao clube que representa e à sua história, bem como aos sócios, adeptos e simpatizantes...
    Se deixássemos de ser politicamente correctos, para passarmos a dar-nos ao respeito, esses miseráveis já se teriam "esbatido", pelo menos parcialmente!
    Mas não!
    Nós cumprimentamo-los depois de nos pisarem violentamente os pés, depois de nos espetarem o joelho nas costas, depois de nos espetarem com os pitões das botas nas canelas, tal como os cumprimentamos no final do jogo, depois de nos terem provocado durante o jogo, deliberadamente, por palavras e gestos!
    Nós franqueamos-lhe a nossa casa para que venham "fazer filmes" tendo o estádio como pano de fundo, mesmo depois de nos violarem a correspondência e denegrirem publicamente a nossa imagem, dentro e fora do país!
    Nós “esquecemo-nos” dos que se venderam, por dinheiro, e trocaram o manto sagrado pelas vestes dos inimigos, e convidamo-los para voltarem ao nosso estádio e partilharem do nosso convívio! E até nos "esquecemos" dos que, apesar de terem cartão e número de sócio do Glorioso, se passeiam despudoradamente pelos antros e covis alheios, e elegemo-los para dirigentes, ou damos-lhes cobertura como "colaboradores"!
    Haverá Benfica que resista a isto?
    Podemos admirar-nos do facto de os jogadores se encolherem, e acomodarem, mesmo que com isso defraudem sonhos e anseios dos sócios, adeptos e simpatizantes?
    Quando nos misturamos (a vários níveis...) com quem não presta, só podemos ficar inevitavelmente diminuídos. Se não formos determinados na oposição a essa "mixórdia", vamos vir a feder como os outros já fedem...
    Acorda Benfica!
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os das riscas são anti Benfiquistas. Ponto. A comunicação social é anti Benfiquista. As instituições que gerem o desporto e a Administração Interna, estão controladas ou permeadas por anti Benfiquistas. A única coisa que o SLB pode e deve exigir, é igualdade de tratamento em todas as instâncias. Enquanto tal não ocorrer, o SLB tem de adoptar um comportamento de ruptura. Andamos há anos a ser espoliados de resultados desportivos. Os das riscas aliam-se e visam claramente o assassinato de carácter do SLB, com as patranhas inventadas por via do roubo de comunicações electrónicas. Os nossos dirigentes facultam sempre uma retoma nos momentos de maior aperto dos das riscas. Achar que isto se resolve seguindo os princípios de Pierre de Coubertin, é ingénuo. Tal como o são os jogadores que cumprimentam Pepe ou Otávio, ou Nuno Santos no final dos jogos. A águia voa alto. Mas também tem bicos e garras. Isto não pode continuar. É claro que daqueles lados não se pode esperar nada de diferente. Pelo Benfica!

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: