CONCENTRAÇÃO ABSOLUTA SEMPRE NO PRÓXIMO JOGO.
O FC Porto vai tentar fazer melhor o que melhor sabe fazer. Vencer fora do campo.
Vão-se fartar de ladrar tentando avisar os agentes do «Futeluso» que é necessário derrotar o Benfica
Resta ao Benfica responder dentro de campo, derrotando cada adversário que surgir pelo caminho e são seis até à 34.ª jornada.
O Benfica não pode cair no erro de querer ser como eles, ou seja, o famoso "jogar à Porto"
Isso é uma impossibilidade. Certamente Roger Schmidt já percebeu - mesmo não sabendo português - que contado ninguém acredita. é necessário ver. Para 2023/2024 já não será surpreendido. Pois é Roger Schmidt eles são mesmo assim e já desde 1976/77. Havia José Maria Pedroto e o Jorge Nuno tinha... 40 anos. Agora vejam como esses dirigentes, treinadores e futebolistas durante duas décadas foram heróis. Um dia serão mais reconhecidos do que são agora, pois foi necessário muito Benfiquismo para conquistar mais títulos, entre 1976/77 e 1993/1994, que o FC Porto. Agora ele tem 85 anos. Olhem se tivesse 40, 50 ou 60 anos! Nem um conquistávamos!
Acorda, Benfica!
Alberto
Miguéns
Qual é a solução,é a pergunta que se impõe.
ResponderEliminarAssino por baixo.
ResponderEliminarDeixa-los faladrar!! Sem duvida.
ResponderEliminarE contratar jogadores de verdadeira qualidade, competitivos, com a mentalidade certa, para que se possam construir equipas que facam realmente a diferenca e possam compensar com resultados o impacto das roubalheiras que irao continuar.
A mafia do porco velho e um cancro que esta instalado no "tecido" do futebol e outras areas e que, enquanto o porco tiver os olhos abertos, ira continuar activa.
Exige-se dos dirigentes do Benfica competencia, coragem, fibra, Benfiquismo para que a cultura e mistica do SLB historico possa ser recuperada e transmitida de alto a baixo no Clube..
Mas infelizmente tudo isto tem sido tao dificil para os dirigentes implementar!!!
Va-se la saber porque??!!!
Para mim, que vivo o SLB vai para sete decadas, tudo isto e triste e doloroso.