SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 março 2023

Pressão? Que Pressão?

19 março 2023 2 Comentários

JÁ SE CANSARAM DE AFIRMAR QUE O BENFICA É QUE ESTÁ A SER PRESSIONADO?



Os clubes que estão atrás é que são pressionados, não é o que está na frente. A menos que a vantagem seja de 1, 2 ou 3 pontos.

 

Os que estão atrás dependem do que está na dianteira perder ou não pontos

Por isso o FC Porto (agora a 11 mas podendo continuar a 8) e o SC Braga (agora a 13 mas podendo continuar a 10) é que tentam não "descolar" ainda mais! 

 


A inacreditável diferença negativa de golos, entre marcados e sofridos

João Mário até está à frente do CS Marítimo e do CD Santa Clara. Têm os três 17 golos, mas João Mário tem menos minutos. Muito menos que os 2 250 minutos desses dois clubes. estes necessitam de 132 minutos, em média, para marcar um golo. João Mário necessitou de 113 minutos!

 

GUIMARÃES

Já não vou há seis/sete anos a Guimarães. Quando lá ia nos Anos 80 e 90, ver os jogos, era um mar de bandeiras do Benfica. Da última vez quando questionava "gente normal" de que clube eram, a maioria respondia do Benfica. Naturalmente, pois os Benfiquistas não podiam ter-se volatizado! Nesta cidade ama-se (por isso há cachecóis e bandeiras nas janelas e varandas, acima da média de outras cidades civilizadas) o Vitória SC, mas também o odeiam devido ao fanatismo de alguns que é intolerável para a gente de bem como são os vimaranenses.

 

Freguesias do concelho de Guimarães (têm muitos clubes para escolher como "clubes da terra")


Depois há o absurdo

Quando se questiona um "intolerante" ele afirma que não é estarola e é apenas adepto do "clube da terra", o VSC. Pergunta-se de onde é e afinal não é de Guimarães. São de freguesias que também têm clubes ou até de outros concelhos vizinhos! Incrível! Podem não ser estarolas, mas de parolos têm muito!

 

Já faltou mais Benfica!

 

Alberto Miguéns

2 comentários
  1. E, agora, ficámos ainda com menos pressão. Carrega, Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Caro Sr. Alberto Miguéns.... Como o sr. disse quem é que está pressionado??? ... Uns estão já a 10😁😁e outros a 12😁😁... Que pena o Campeonato parar nesta altura.... Agora é ter calma, nada está ganho e continuar a ganhar, sendo o seguinte cliente a ganhar é o Rio Ave.. Um abraço Glorioso..

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: