SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

24 setembro 2022

Abjectos e Fascizóides: Sport TV - a Culpa de Você

24 setembro 2022 5 Comentários

REGRESSÁMOS AO TEMPO DA VELHA CENSURA ENCAPOTADA.




A Sport TV é uma vergonha e merece o desprezo pois nem coragem tem em assumir que faz censura. Que foi o que fez a um Benfiquista. Acobardam-se, como era a PIDE dos "Brandos Costumes".


Vou alinhavar um texto para logo (Tempos Difíceis).


Apesar de ter colaborado pouco - mas ainda há um Repórter TV acompanhando um dia de actividade profissional e Benfiquista (quando o Benfica estava na Lisboa Gás na transição entre estádios) - ainda há cerca de um ano o sonso Walter ou Valter Madureira pediu a minha colaboração. Que dei apesar de não ser assinante de um canal estupidificante ao serviço de Pinto da Costa e do Lobo.


Declaro que a partir de hoje NUNCA MAIS colaborarei com uma televisão abjecta e que JAMAIS darei qualquer informação a quem só merece desprezo.


Abaixo os tiques autoritários da Sport TV


Alberto Miguéns 

5 comentários
  1. Eu sempre achei que era dinheiro mal gasto nesse canal. Nunca assinei nem pretendo. Um canal que cheira a FCP por tudo o que é lado, a começar nos acionistas e a acabar nos jornalistas, em que boicota tenazmente tudo o que for Benfica, basta recordar, pelo que vou lendo, que nas transmissões de jogos quando o Benfica intervém, não mostram uma única vez imagens do público benfiquista. Repetições de lances muito duvidosos que possam prejudicar o FCP não existem, foi o caso de um possível penalti do David Carmo a favorecer o Estoril que passou ao lado... e muitas outras situações, para não falar nos relatos e comentários das transmissões que tecem considerações pouco abonatórias aos jogadores do Glorioso enquanto os dos fruteiros e lagartos são elevados aos píncaros da lua! A direção do Benfica que não se esqueça deste caso e, já agora, dos meninos da Federação que tanto nos odeiam.
    PS: que faz lá o Humberto Coelho?

    ResponderEliminar
  2. Será que vão despir a pele?
    Isentos?
    Lol
    Anti Benfica! A SportTV é anti Benfica, e a tendência é para piorar.
    Permitem tudo se for contra o Benfica e os sinais vem com moralismos quando é para carregar nos benfiquistas!

    ResponderEliminar
  3. Nunca assinei. Quem quiser ver no Inácio que me envie um email e eu dou vários links

    ResponderEliminar
  4. O debate não é em canal fechado, é em canal aberto na Sport TV +. Nem aprecio muito o Cancela de Abreu, mas ok ele apenas falou em questões que podem deixar as pessoas na duvida, aquilo que fez a Sport Tv é uma aberração, o nosso desporto mete nojo, mas de há muito tempo a esta parte, quem diz tempo diz décadas, mais de 40 anos

    ResponderEliminar
  5. A Sport TV é abjeta. É um produto inquinado. É o espelho do lodo que é o futebol em Portugal.
    Tem um historial negro, ou diria azul. Não merecem respeito nenhum.
    Nunca assinei. Nunca assinarei. Celebrarei quando falirem.
    Desprezo.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: