DEPOIS DE TUDO O QUE OS DIRIGENTES DA EQUIPA SEM CLUBE DISSERAM DO JOGO COM O «GLORIOSO» NO JAMOR, EM 2021/22.
Que era uma vergonha. Que devia ser repetido. Que a B-SAD estava a ser prejudicada (embora tivesse mais de 40 futebolistas inscritos com 16 anos ou mais). Depois da fita de simularem uma lesão no início da segunda parte para terminar com o jogo.
O Benfica aceita mais facilmente ceder o campo n.º 1 no Benfica Futebol Campus (Seixal) que permitir ao plantel sénior feminino jogar lá as jornadas "caseiras".
No final do vídeo está o porMaior. No tempo em que o Benfica servia de esconderijo para muitos e muitas trabalharem em prol dos seus* interesses.
* seus (deles... não do Clube)
A Benfica Futebol SAD tem todo o direito de aceder aos pedidos (até porque é bom manter amizades com quem destila inimizade). Tal como eu tenho todo o direito (como Benfiquista e associado) de dizer:
Estou indignado com esta cedência ao clube de Rui Pedro Soares.
Alberto Miguéns
O Benfica aos benfiquistas!
ResponderEliminarUm silêncio ensurdecedor sobre este assunto quando deveria ser esclarecido a razão desta cedência. Pelos vistos continuam os velhos hábitos de uma anterior direção.
ResponderEliminarA grande maioria deve pensar "agora estamos a ganhar, isto não interessa" - depois não se queixem quando foram assinalados foras de jogo de meia rolha (2 cm).
Saudações benfiquistas
A equipa feminina, bi-campeã nacional, não tem , por norma, direito a estas mordomias...talvez o sr, presidente possa explicar este tipo de critério, eu como sócio há 63 anos estou muito interessado em ouvir a explicação...
ResponderEliminarCom 1 cartão amarelo a cada duas faltas, até ao momento, acho que o sr. presidente devia de chamar o pessoal do Guinness Book pois de certeza que se trata de um record a nivel mundial...
ResponderEliminarEstou farto de ver o Benfica humilhado e desrespeitado.
ResponderEliminarFarto.
Esta é uma situação repugnante.
ResponderEliminarDepois de uma das maiores vergonhas da nossa história que consistiu em franquear o nosso Estádio ao homem que, nos últimos 30 anos, mais mal fez fora de campo ao Sport Lisboa e Benfica, agora temos mais este episódio.
Esta direção mostra que é plena herdeira da anterior. Como se constata, mostra basicamente a mesma falta de vergonha na cara.
Esta é uma situação indigna pois franqueou-se portas do Seixal a um clube que para além de ser uma aberração associativa, é projeto pessoal de um dragão de ouro que bastas vezes tentou arrastar o Sport Lisboa e Benfica em episódios degradantes.
O Sport Lisboa e Benfica e os Benfiquistas foram humilhados por esta direção.
Estou indignado com esta cedência ao clube de Rui Pedro Soares.
Mas afinal o Benfica foi obrigado ou não a ceder as instalações? É que este jeitinho ao tipo do B SAD e recebendo os nossos inimigos não me agrada nada, sr. Rui Costa.
ResponderEliminar