SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

07 julho 2022

Tolerância Zero

07 julho 2022 8 Comentários

É O QUE SE ESPERA DEPOIS DA ATITUDE DO CLUBE NO SORTEIO DAS 34 JORNADAS.



Com declarações lacónicas (de uns) e contundentes de Lourenço Coelho.

 

Com o associado do Benfica, Pedro Proença

A ser, mais uma vez, provocador para com o clube do qual é associado desde os dois anos, onze meses e 19 dias de idade.

 


Estão definidos os primeiros jogos

Incluíndo a Supertaça "Cândido de Oliveira", em 30 de Julho de 2022, com o FC Porto a receber o CD Tondela. Assim que houver violação da verdade desportiva, directa ou indirectamente, o Benfica tem que dar consistência ao que fez no dia do "sorteio" da Liga. 


Tolerância zero!

 

Alberto Miguéns 

8 comentários
  1. A nova temporada é muito exigente também para os dirigentes. Coerência e defesa intransigente do Clube é o mínimo que se exige. É fundamental proteger a equipa e o treinador. É fundamental denunciar as vigarices e as faltas de respeito. Exige-se a todos uma atitude completamente diferente da temporada passada.

    Ontem, os representantes do Clube na gala da Liga, estiveram bem e deve ser esta a postura para toda a temporada. Serviços mínimos quanto às declarações previstas pelos regulamentos da Liga. Defender o Clube e denunciar as vigarices e as faltas de respeito. Usar a BTV como veículo para declarações mais extensas.

    É fundamental combater esta Liga. Ontem, Proença fez declarações hipócritas e desrespeitosas para com os membros do Benfica que optaram por fazer declarações sucintas e incisivas. Ao contrário do que esse dirigente insinuou, as pessoas do Benfica sabem perfeitamente exprimir-se e ainda melhor o fazem quando se sentem prejudicadas e desrespeitadas. Proença não respeita o Benfica, e faz disso uma postura constante. É uma vergonha de dirigente. É parte do problema e deveria ser posto fora do futebol. Ontem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro,
      e alguém respeita quem não se dá ao respeito?

      quantas vezes ouvi na BTV ou até o ex-presidente a afirmarem que Proença era o melhor arbitro do Mundo?

      quantas vezes o Benfica apoiou o Proença? ou pelo menos não o censurou politicamente e publicamente como deveria?

      a subserviência e a falta de capacidade de compreender os cenários políticos e de alianças, a que se juntou uma confrangedora incompetência (para não ir mais além) na gestão desportiva e social nos últimos pelo menos 6 anos deixaram o nosso Clube a ser defendido por Henrique Araujo, Marcel Matz, Nicolia, e outros atletas que sentem em campo o desrespeito transversal a todas as modalidades que praticamos.

      Como se respeita um Clube cujo líder anda aos abraços a Pinto da Costa, como bem disse o "outro", um corruptor activo? Ou depois de um roubo perpretado numa modalidade se brinca às guardas de honra? Honra?
      Honrar os Ases que nos honraram o Passado! Isso sim é o que deveriam fazer os nossos dirigentes.

      Esperemos que este seja um novo começo.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. Sócio 10751 em 1999 !!!

    https://i.ibb.co/ZYwRxHz/O-BENFICA-2940-1999-02-18-p07.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Miguel Sousa tavares e o Serrão foram sócios nos anos 60.

      O DSO é sócio do Benfica, e mais andam por aí...

      Viva o Benfica
      PS_ houve um presidente do Benfica (não foi Vieira, esse era socio dos 3 grandes), nos anos 50 salvo erro, que se fez sócio do Sporting em prol da pacificação das relações entre os 2 clubes.

      Eliminar
  3. Pois e os contratos dos corruptos com Braga, cada campeonato da au Braga 500 mil pois e o Guimarães o Portimonense etc. etc. isto devia ser denunciado tem laivos de muita CORRUPÇAO COAÇAO OU O QUE LHE QUERAM CHAMAR.

    ResponderEliminar
  4. Continuo perplexo pelo facto de o Benfica depois de tantos anos de roubos, desde os seus tempos de árbitro, não só nunca o ter rasgado publicamente de alto a baixo, como ainda permitir passivamente que oucupe cargos com responsabilidade e poder no futebol português. Mostra bem a postura passiva na defesa do Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,

    Parece-me que já existe "violação da verdade desportiva", com o contrato da venda do central do Braga ao fcp a constituir um gigantesco conflito de interesses, perante a complacência (para já) dos próprios Benfica e Ceportem e das entidades desportivas, AdC, etc...

    ResponderEliminar
  6. Uma vergonha nunca vista no futebol 2 clubes que disputam o mesmo campeonato efectuam uma venda em que a cláusula que se for campeão paga 500 mil euros ,temos um novo Estoril gate
    só neste Portugal e nesta liga isto é permitido.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: