QUE SÃO TÓXICOS E TENTAM FORMATAR O DESPORTO PORTUGUÊS EM PROVEITO PRÓPRIO.
Com casos atrás de casos. Alimentados por uns media subservientes e cobardes.
O que faltou ao SC Braga para ser campeão em 2009/2010
Pinto da Costa bem tentou enviando Renteria quando o SC Braga estava à frente do FC Porto algo que nunca se viu. O terceiro classificado reforçar, em Dezembro/Janeiro o segundo classificado (clicar). Só que as contradições no FC Porto foram de clivagem e o SC Braga perderia muitos pontos na segunda volta classificando-se em segundo lugar a cinco pontos do «Glorioso» e apenas com mais três que o FC Porto. António Salvador queixa-se que Pinto da Costa falhou em não ter ido mais longe na proteção ao SC Braga, com alguns jogos inolvidáveis em que mesmo assim o SC Braga foi tão ajudado como costuma ser o FC Porto. O jogo do SC Braga frente ao Vitória SC Guimarães, arbitrado por Artur Soares Dias, foi/é um paradigma do que é o «Futeluso».
O jornal "A Bola" também é conivente com o estado a que chegou o desporto em Portugal
E não é por fazerem primeiras páginas histéricas e para vender papel que limpam a trampa que fizeram durante o processo do «Apito Dourado».
Os responsáveis pelo Benfica nada fazem
Preferindo fugir. Rui Costa depois dos episódios do abraço e aperto de mão a provocar o presidente do Sporting CP ficou ferido para o resto do mandato. A confirmar esta temporada se é apenas um "achamento" ou vai ser realidade. Incapaz de enfrentar Pinto da Costa, preferindo evitá-lo, pode ser transformado num peão deste.
Acorda, Benfica!
Alberto Miguéns
Até golos com a bola a andar fora do campo, penalties à taremi...
ResponderEliminarValeu tudo para o Braga e nem assim.
Com a equipa que o Benfica tinha e a jogar como estávamos,se fosse o porto acabava o campeonato com 20 pontos de avanço com as ajudas que sempre tem!
1 - Braga
ResponderEliminarRecordando nesse campeonato 9/10.
Braga Benfica arbitragem à Jorge Sousa - golo anulado a Luisão, incompreensível e penalty sobre Saviola (Sport tv, as usual, apenas passou uma imagem por detrás da baliza uns dias depois).
Atuação do Braga "à Porto" - corrida de todo o banco atrás de Di Maria e chafurdice nos corredores ao intervalo - expulsão de Cardozo.
Nunca percebi, ou percebi?, a aceitação do Benfica dos desmandos do Braga e os enxovalhos ao nosso clube (não temos Presidente com os valores benfiquistas desde 94).
10/11- imitação dos corruptos: isqueiros (Fábio Coentrão atingido) - jogo arbitrado por Xistra e expulsão miserável de Javi Garcia.
11/12 - cena de apagar luzes durante o jogo (à imagem do que se passiu uns anos antes no basket). Jogo arbitrado pelo inefável Proença (não consta nos lances do youtube para mim talvez o maior roubo desse "senhor": penalty assinalado ao Ederson).
(omito o espetáculo no final da Taça que envolveu o Tarabt)
2-Porto
Muitos amigos meus benfiquistas achavam-me exagerado quando há mais de 30 anos dizia que essa organização tinha um comportamento que não devia nada à mafia.
A cena do cartucho é a evidência do que se passa no desporto português (Mauro Xavier lá disse alguma coisinha mas a fugir - o medo, paradigma da máfia, está instalado).
As últimas cenas de tiros no Porto estão associados à Noite Branca, onde era figura proeminente Bruno Pidá que sobressaia no aompanhamento do capo ao tribunal. Há pouco foi o assassinato que envolveu Marco Orelhas no2 da claque do Porto.
Não ninguém que ligue estas coisas todas: crime - doping - arbitragens - comunicação social - medo? (bem sei que nem todos são Marinho Neves mas responsabilizo todos os dirigentes do Benfica que pactuam com este estado de cousas).
A responsabilidade indirecta deste dominio mafioso é dos vários dirigentes do Benfica desde Fernando Martins até Rui Costa, com excepções como Vale e Azevedo, do Sporting, com excepção de Dias da Cunha, dois clubes que tinham poder e influencia na CS para pelo menos denunciar e lutar.
ResponderEliminarTambém é da CS, mas também condicionada pelas ameaças e agressões, agressões que vão desde Pinto da Costa até aos supermacacos, da arbitragem, que se deixaram corromper, e em ultima instância do Estado que permitiu através dos tribumais que o processo apito dourado não tivesse o desfecho que teria em qualquer país decente.
A CS que se tornou um central de avençados disfarçados de comentadores e de jornalistas, e que está pejada de pseudo-jornalistas que defendem clubes como se fosse natural, e sem qualquer pudor - os exemplos mais gritantes são Vitor Pinto, da CMTV, Manuel Queiroz, ainda com a responsabilidade de ser presidente do CNID, e a pornográfica figurinha que condiciona debates com uma limpeza chamada Mariana Aguas.
Este futeluso exige dirigentes muito diferentes daqueles que estiveram e estão no Clube, e precisa de uma barrela de alto a baixo.
Viva o Benfica
O reles do Salvador anda a ver se consegue da influencia do porco velho o que o Valentim conseguiu anos atras, ganhar um campeonato.
ResponderEliminarExcelente!
ResponderEliminar