SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

27 julho 2022

Batoteiros: Fazemos Corromper Portugal

27 julho 2022 6 Comentários

SUSPENSOS POR USO INDEVIDO DE PRODUTOS PARA FACILITAR OS TRIUNFOS.



E diminuir a esperança de vida dos atletas.

 

Era só uma questão de tempo...

Esperar pois há muito que se sabia que a União Ciclista do Sobrado desde que o dono da W-52, o senhor Adriano Quintanilha tinha assumido o ciclismo que as práticas eram pouco aconselhadas (clicar para FP Ciclismo). 

 


Há aqui uma dupla vergonha e conivências várias

É uma vergonha que a Federação Portuguesa de Ciclismo aceite como vencedores das competições que organiza um dos patrocinadores (FC Porto) pois este clube não está inscrito na federação visto não existir como entidade ciclista (clicar). Será o clube inscrito a ser penalizado factualmente, com os patrocinadores (W-52 e FC Porto) apenas a terem vergonha de subsidiarem um grupo de batoteiros.

 


Os media portugueses têm sido coniventes

Pois nunca um patrocinador conquistou qualquer competição. O FC Porto nunca venceu qualquer competição ciclista. Limitou-se a patrocinar as equipas que as venceram e mesmo assim com batota (que certamente não foi só em 2022).

 


Aliás com o plantel senior feminino de voleibol da Academia José Moreira passa-se o mesmo

O FC Porto limita-se a patrocinar este clube - é este que está inscrito na Federação Portuguesa de Voleibol - e a recolher as vitórias que não são do clube de Contumil.

 

Todos são - FC Porto, Federação Portuguesa de Ciclismo e media - uma vergonha para Portugal.

 

Alberto Miguéns

6 comentários
  1. Entretanto, a UCI já suspendeu toda a atividade à W52-FCP. Os malandros preparavam-se para participar na Volta a Portugal (que convite mais estranho que deveria ser investigado), Adriano Quintanilha já ia a caminho de Espanha para contratar ciclistas à pressa, mas foi tudo por água abaixo. Nada de batoteiros!

    ResponderEliminar
  2. Fedem a velhacaria e vigarice. Enojam. Clube mais rasca não deve haver.
    Federação conivente com a batota e a rasqueirice. CS conivente com a rasqueirice e a batota. Enojam.

    ResponderEliminar
  3. Aliás o Porto nem secção de voleibol tem, NEM está inscrito na F.P.V., Como pode ser campeão???

    ResponderEliminar
  4. Quando eu era miúdo contava-se a anedota: "Sabes porque o Porto não tem ciclismo? Porque no ciclismo não há árbitros.". Mesmo sem árbitros eles arranjam maneira de vigarizar tudo e todos Está-lhes no ADN.

    ResponderEliminar
  5. O desporto em Portugal é uma vergonha. A federação de ciclismo, o secretário de estado ou ministro do desporto, ninguém faz nada, têm todos medo, quando toca aos 3 grandes e mais precisamente ao Porto. Foi preciso vir uma instituição de fora meter ordem nisto e calar o energumeno do quintanilha, do pintinho e do Joaquim Gomes. País miserável a nível político, mas somos nós que permitimos isto, tem que sempre vir de fora instituições colocar estes irresponsáveis e incompetentes na ordem

    ResponderEliminar
  6. Eis a razão porque se tem de exigir árbitros estrangeiros no futebol.
    Era para ontem ?
    Não! Era para há quarenta anos atrás.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: