FEDERAÇÃO DE PATETAS, ESTÚPIDOS E PALERMAS.
Como está não é isto (clicar) é continuar a vigorar o que foi decidido em 1938 e que consta do Relatório da FPF.
Com as três competições: Campeonato da I Liga, Campeonato da II Liga e Campeonato de Portugal
A passarem a Campeonato nacional da I Divisão, Campeonato Nacional da II Divisão e Taça de Portugal.
Aliás como a FPF indica (Parte I)
Campeonato da I Liga/Campeonato Nacional da I Divisão (clicar).
Aliás como a FPF indica (Parte II)
Campeonato da II Liga/Campeonato Nacional da II Divisão (clicar).
Aliás como a FPF indica (Parte III)
Campeonato de Portugal/Taça de Portugal (clicar).
Estes "dirigentes" do «Futeluso»
São peritos é em fazer negociatas e mamar comissões.
Comissões para estudar títulos? Palermas ao quadrado como as bestas!
Alberto
Miguéns
Acabou por haver um mínimo de bom senso e a maioria impôs a não mudança. Saúda-se este resultado. Acabou por haver respeito pelos que decidiram o que havia a decidir na década de 30.
ResponderEliminarAinda assim, é significativo que o parecer 2 tenha sido o menos votado.
Este triste episódio começou pela mente delirante de um antigo presidente do SCP, mas foi a atual direção que teve o desplante de levar esta anormalidade a votos. O SCP tornou-se uma anedota após a década de 80. Desde então, o lagartismo predomina sobre o sportinguismo. Só assim se entende que tenham tentado fazer um tão grotesco e grosseiro revisionismo histórico. Esta gente ouve realmente o que diz. Esta gente tem algum respeito pelos seus antecessores. As direções do SCP da década de 30 alguma vez questionaram o que foi decidido pelas então direções da FPF?
Esperemos que tenham a decência de não voltar a insistir nesta estupidez. Esperemos que a direção da FPF passe a ter coluna vertebral e saiba fazer respeitar o que os seus antecessores decidiram no tempo e nas circunstâncias corretas. Episódio escusado, lamentável e acima de tudo vergonhoso.
Caro Benfiquista Victor Carocha
EliminarÉ uma não decisão. Deixa a "porta aberta" para o Sporting CP continuar a insistir. Como sabe o Benfica nem reconhece a existência dos Campeonatos de Portugal pois no Estádio não constam do palmarés.
Saudações Gloriosas
Alberto Miguéns
Sim, o Alberto tem razão. Quando disse que "saúda-se este resultado", pensava apenas na não alteração, e não salientei o mais importante, que foi a não decisão por parte da direção da FPF. E já se viu que a irracionalidade e teimosia sportinguista continuam... Impunha-se que a direção da FPF tivesse tomado uma posição definitiva, respeitando as decisões dos seus antecessores. Esta direção da FPF mostrou não ter coluna vertebral, limitando-se a lavar as mãos.
ResponderEliminar