SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

05 junho 2022

Andam Nisto Há Anos

05 junho 2022 4 Comentários

EM PRATICAMENTE TODAS AS MODALIDADES COM DESTAQUE PARA AS DE PAVILHÃO.


Depois os que são internacionais nas selecções são "amigos do peito"! O desporto em Portugal tornou-se uma Farsa digna de um argumento para Gil Vicente brilhar.




Com o regresso do Sporting CP ao Basquetebol, Hóquei em Patins e Voleibol recrudesceu. E o FC Porto não tem Voleibol e nunca teve Futsal. 


Olhem quando tiverem!


Alberto Miguéns

4 comentários
  1. As Federações em Portugal são, regra geral, clientela de certos clubes que fazem da influência e da manipulação parte fundamental do seu modo de ação.
    A Federação de Patinagem de Portugal há muito que perdeu o respeito dos Benfiquistas. Não se dão ao respeito e não punem estas indisciplinas e violência recorrente. É banalização da violência e da provocação. É a negação do desporto, do fair-play e das mais elementares regras de civismo. De tão prolongadas e de tão chocantes, estas situações mostram que a prioridade dos dirigente da FPP não é certamente a defesa e o fomento da modalidade. É vergonhoso.

    Até quando o Sport Lisboa e Benfica vai aguentar isto?

    No futebol, no hóquei, no futsal, as situações somam-se e escalam. Até quando?

    ResponderEliminar
  2. Sao nojentos.
    Teem a mania que sao cavalheiros mas nao passam de um clube invejoso e complexado.

    ResponderEliminar
  3. É inadmissível se Ferran Font não tiver um castigo exemplar, a agressão ao Pedro Henriques é absolutamente inadmissível, poderia ter graves consequências para o guarda redes do Benfica

    ResponderEliminar
  4. Caro Alberto: vergonhoso o que se passou. Mas não foi a primeira, a segunda ou terceira vez. Nesta modalidade ou noutras. Ainda há coisa de semanas, no nosso jogo de andebol masculino no pavilhão do Sporting, valeu de tudo: objetos e água arremessados para o nosso guarda-redes, claques legalizadas a invadirem a quadra junto ao nosso guarda-redes, golos do Sporting precedidos de faltas sobre os nossos jogadores que até árbitros com problemas de visão não deixariam de assinalar se não estivessem - como estão - condicionados, etc. Um fartar vilanagem. Subscrevo inteiramente o comentário do caro Benfiquista Victor Carocha.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: