COM APENAS UM PONTO AGORA O FC PORTO E O SPORTING CP PODEM VOLTAR A DISTANCIAR-SE.
Depois de terem perdido, cada um dois pontos, no «Clássico das Riscas».
Com um domingo cheio de jogos que influenciam as pontuações para os que estão acima (dois) e abaixo (SC Braga)
Se conquistarem vitórias o Benfica terá que se preocupar, e muito, com o SC Braga que terá de receber o «Glorioso» na 28.ª jornada. Ainda haverá quatro jornadas pelo meio.
Após a 23.ª jornada, o Benfica poderá ficar a doze pontos do FC Porto e a seis do Sporting CP
Com o SC Braga a poder chegar até sete pontos de desvantagem.
Agora é «apanhar os cacos»!
Alberto
Miguéns
E o pseudotreinador diz que o objectivo continua a ser o primeiro lugar.
ResponderEliminarEste alheamento da realidade deixa-me louco.
EliminarUm treinador a leste.
Um presidente inocente por anos de servilismo.
Um CEO domingos que não sabe da bola.
Uma comunicação que não responde aos ataques ao bom nome do clube.
Uns jogadores da bola sem estofo, sem classe, sem garra...
Uns adeptos como eu, a borrifar-se de tão mau que está o cenário e ninguém se chega à frente para o inverter...
Por mim, deixava os cacos semeados, e... aproveitava para partir todas as bilhas que estão furadas!
ResponderEliminarNão se pode almejar diferente, mantendo as mesmas figuras e privilegiando os mesmos (medíocres) propósitos!
O Benfica já não está em cacos,está reduzido a pó!Tristeza!
ResponderEliminarComo diz o meu neto hoje " avó estou triste,triste,triste! Nem me apetece falar com os amigos nem consigo dormir". Acabou de fazer 18 anos e ama perdidamente o Benfica. Como eu o compreendo. O amor não acaba mas a desilusão profunda é uma chaga que nos consome o peito!
Um abraço com muita tristeza
Nem mais, Senhor Alberto Miguéns. Diria mesmo que, agora sim, é oficial que "já fomos". Inaceitável. E triste. É onde está o nosso Benfica hoje. Na lama.
ResponderEliminarEnquanto tivermos um treinador que não sabe "ler" o jogo, que tira o Taraabt, porventura, o melhor elemento dos eleitos do manto sagrado (sim, é verdade)... assim não vamos a lado nenhum.
Caro Alberto Miguens pouco haverá para apanhar a diferença da 1ª para a 2º parte é absolutamente incompreensivel, uma equipa fisicamente débil ,o 2º golo do Boavista com jogadores a dormir nem no distrital se sofre aquele golo ,jogadores lentos que não se movimentam ,para onde vamos?
ResponderEliminarComo é que se explica tanta mediocridade?!
ResponderEliminarMAS COMO PUDEMOS TER UM TREINADOR A VER A NOSSA EQUIPA A SER PRESSIONADA PELO ADVERSÁRIO E LEVAR UM ETERNIDADE A FAZER SUBSTITUIÇÕES E ESTAR JUNTO Á LINHA COM AS MÃOS NOS BOLSOS E COM O CU SENTADO NO BANCO DE SUPLENTES ENQUANTO O BANCO ADVERSÁRIO ESTÁ SEMPRE LEVANTADO E ATÉ A PRESSIONAR A ARBITRAGEM ISTO NO MAIOR CLUBE PORTUGUÊS NÃO PODE ACONTECER ENTRAR ACOMODADO EM JOGO JÁ QUE OS ADVERSÁRIOS ESTÃO SEMPRE BASTANTES MOTIVADOS CONTRA ESTE CLUBE DE BANANAS?
ResponderEliminarO actual SLB e como uma oliveira velha a quem os donos abandonaram.
ResponderEliminarSem adubo, infestada de parasitas e ramos velhos e secos.
Sem uma poda profunda e desinfestacao a arvore continuara a definhar.
Durante quase 20 anos tivemos um "lavrador" que nao passava de um negociante e testa de ferro de outros interesses. Sem amor a terra que usou em seu beneficio.
Agora que a justica nos deu uma ajuda, escolhemos (nao eu) ficar com o servil capataz, um fiel criado do fdp do Vieira.
E esta hein?
e como eu digo Maio ainda vem longe, vamos definhar o resto da temporada, quando podíamos ter ajustado a equipa em termos de qualidade em Janeiro, bastava 2 ou 3 jogadores de qualidade e que trouxessem qualidade á equipa,
ResponderEliminarA culpa do que está a acontecer, não é do Vieira, porque foi o Rui Encosta e a sua direcção que a projectaram, que fizeram as aquisições, não é dos jogadores, porque sto não vem de agora vem desde a contratação do Weigl, coincidência ou não não sei, mas desde que ele começou a jogar o Benfica já não jogava bem, caiu a pique, é inenarrável as prestações da equipa, não é do treinador, não foi ele que quis ir meteram-no lá a prazo quando o que se precisava era alguém que coloca-se aquela gente toda na ordem e em sentido.
Estamos num abismo tanto desportivo, como de dirigismo, como do clube em si próprio, o Benfica perdeu toda a identidade que teve durante décadas e fizeram dele um clube, grande, glorioso, temível, uma mística grandiosa, no seculo XXI não somos nada nem em Portugal e na Europa não contamos para coisa nenhuma.
Tempos negros e obscuros com os processos judiciais em cima, começo a ter duvidas se realmente não fizemos merda com o Paixão, quando oiço o bem a dizer que não sabe de nada, que isto e aquilo normalmente tem sido sinal que sabem de alguma coisa.
Neste momento só há uma solução, o Benfic bateu no fundo mais ainda ode ficar mais funso, mais enterrado, é as pessoas que fazem parte da direcção e não o deviam fazer do Rui Encosta até ao membro com cargo mais simples, demitirem-se e nunca mais se candidatarem a coisa nenhuma, e deixarem que possa aparecer em alguem muito diferente para melhor daqueles que foram oposição a Vieira e ao Encosta, Guerra Madaleno, Jaime Antunes um vendido, Rui Rangel, vendido e problemas com a justiça, Bruno de Carvalho sem definição, pois apoia e desapoia conforme a direcção do vento, Benitez que é benfiquista mas que não o vejo com carisma para nos tirar de onde estamos, RGS incendiários, fala baratos, Nhagas, apoiante de Vieira e 7,5 anos dirigente que também não se manifestou contra nada enquanto esteve dentro, entre outra coisas Noronha talvez pudesse, mas devia também esclarecer algumas situações, sendo que para mim o ideal será alguém que seja benfiquista mas que não tenha feito parte de nenhuma direcção do final do seculo XX e impreterivelmente de nenhuma do seculo XXI.
Um nome que não seja mau talvez João Ferreira Queimado, mas outros existiram