O QUE SÓ NO «FUTELUSO» PODERIA OCORRER.
E foi ele o perito - um dos três - para apreciar se os árbitros implicados no "Apito Dourado" viciaram ou não os jogos em que foram pagos para isso!
É que nem interessa a opinião acerca de lances em vários jogos pois não tem coerência. Aliás tem uma.
É ser sempre mal intencionado. Querer ter protagonismo nos media como tinha como árbitro tirando-a aos futebolistas e treinadores. É pesporrente, pantomineiro, indelicado para com futebolistas, treinadores e árbitros. Exige-se uma "escrita esclarecedora e pedagógica". Um vendedor de banha-da-cobra! E sobrevive no meio futebolístico!
Idiotices!
Alberto
Miguéns
Este fulano confessou em tempos ter azia. O suco gástrico deve ter subido ao cérebro. Daí as opiniões ácidas. Corroídas. Não se aproveita nada.
ResponderEliminarCuriosamente no seu comentário todos os lances têm o Benfica por vítima.
ResponderEliminarHélas! Será porque andou à pancada com o irmão do árbitro no funeral de Vítor Ferreira na luta pela participação/liderança do Conselho de Arbitragem? (CA atual em que Paulo Costa desempenha papel decisivo, depois de ter sido excomungado em tempos pelo bandido - segundo a caracterização de Varandas).
Este tipo de apreciação lembra-me o modo como Marco Ferreira comenta(va) as arbitragens de Hugo Miguel.
É, foi, desta gente que depende muito (não totalmente) o sucesso do Benfica.
Até admira como considerou o golo do Moreirense fora de jogo.
ResponderEliminarInesquecível o episódio com o Caniggia, devia ter sido irradiado da arbitragem por ter mentido descaradamente!
Saudações Benfiquistas.
Curiosamente só a apreciação aos 40' está errada, na minha opinião. Nada habitual nele, ver as coisas como aconteceram em jogos do Benfica.
ResponderEliminarO arbitro das caneleiras um reconhecido aldrabão que aldrabou um relatório de um jogo sobre um jogador do Benfica como foi provado é um anti benfiquista doente ,nem merece que nos dignemos a gastar o teclado com semelhante personagem ,pena é sabermos que temos dezenas destes individuos aí na arbitragem e representados por uma APAF de gente miserável que devia ensinar as regras a arbitros e VAR com uma incompetência que devia ser conhecida pela UEFA.
ResponderEliminarO individuo às vezes tem dias mais esclarecidos como é o caso deste exemplo. Só não concordo com a última análise pois creio que fica evidente que o nosso avançado empurrou o jogador do Moreirense.
ResponderEliminarMais um entre muitos seres humanos de espinha dorsal cartilaginea e flexivel que abundam na comunicacao social lusa, e que se vendem e aos seus valores (inexistentes) por um prato de lentilhas e uma coluna num pasquim.
ResponderEliminarUm verme.