SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

31 dezembro 2021

Este Lance Merecia Mais

31 dezembro 2021 11 Comentários

MAIS IMAGENS DA REALIZAÇÃO.


Vídeo de MG

Foi o primeiro golo do FC Porto e se o VAR tem uma série de imagens os espectadores merecem também ter essas imagens.


Realizadores das transmissões

Fundamentais como dão a percepção dos lances. Claro que as imagens causam interpretações conforme o "ângulo" em que são obtidas. Pelas imagens que foram transmitidas o futebolista do FC Porto domina a bola com o braço. Se o VAR valida o golo é porque teve outras imagens - obtidas da linha final - então porque é que nós, que pagamos a todos, incluindo aos realizadores não as podemos ver?

Só podemos ver imagens "novas", ou seja, que não foram exibidas nas transmissões nos lances de fora-de-jogo quando escolhem "frames" e são mostradas as linhas?

 

Para a Frente é Que é o Caminho!


Alberto Miguéns

11 comentários
  1. Caro Alberto Miguens,
    Totalmente de acordo consigo.
    O facto de que a realizacao nao mostrou outras imagens confirma mais uma vez que nao e so dentro das quatro linhas que o campo esta ha muito tempo inclinado a favor dos mesmos. Foi apenas a repeticao de uma pratica semanal.

    E depois vem Rui Costa abracar o maior responsavel por este sistema nojento, por uma cultura de odio e de vale tudo contra o nosso Clube?
    Depois de tudo o que LFV nos fez, desde o penta sabotado a autorizacao para o porco velho filmar na Luz, depois destes ultimos anos de crise e fracasso desportivo, Rui Costa da-nos uma chapada deste tamanho?
    Sera que tem a nocao de quanto tera magoado e humilhado milhares ou milhoes de Benfiquistas?
    Apetece-me perguntar, que mais ainda nos ira acontecer?
    Apeteceu-me entregar o cartao de socio.
    Pobre SLB.
    Pobres Benfiquistas!!

    ResponderEliminar
  2. este lance valeu um grande ABRAÇO e mostrou que o Benfica esta amarrado amordaçado e condicionado, já foi Deus já foi Jesus agora esta na hora de ir os discípulos e o judas também foi aquele beijo ou abraço que nos traíram estamos a ser levados para sermos crucificados nao pelos romanos mas pelos traidores como Rui Costa que nos envergonhou nunca em tempo algum um Benfiquista abraçaria o nosso inimigo aquele que tudo tem feito para nos destruir (abraço).

    ResponderEliminar
  3. Ao saber deste post, o PC mandou um abraço daqueles que Rui Costa lhe deu...
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Caro sr. Alberto Miguens uma imagem vista no pós jogo,vergonhoso o que Tiago Martins no Var não teve duvidas ,e siga, e seguiu, um golo validado que escreveu a história do jogo,mas depois de tudo o mais
    incrivel para mim é o Abraço de Urso de Rui Costa ,simplesmente inacreditável ,Presidente precisa-se sr. Alberto alguém que comece a trabalhar para eleições ,que sejam crediveis e com boas opções ,sr. Alberto umas boas entradas no Novo Ano com saude para si e todos os seus.

    ResponderEliminar
  5. Só temos repetição de imagens de todos os ângulos quando se trata de jogadas em que os intervenientes são jogadores do SLB, já estamos mais que habituados a isso.
    Cabe à estrutura do SLB ter posições firmes e atempadas relativamente a uma série de situações que acontecem no futebol Nacional em geral, coisa que deixou de existir desde há muito, longe vão os tempos dos verdadeiros dirigentes benfiquistas.
    Já agora uma pequena nota: o relator do jogo deveria ter ido para a bancada dos super dragões em vez de estar a relatar o jogo, dava menos nas vistas, mas como o patrão é do FCP, possivelmente a isso está obrigado se quiser manter o emprego.

    ResponderEliminar
  6. Se o jogador vestisse de encarnado, era a equipa contrária toda e o banco a pressionar árbitros...nós comemos tudo de boa vontade. Somos uns anjinhos.
    É tudo malta porreiraça que não gosta de levantar ondas...não seria necessário chegar á rasteirice dos arruaceiros, bastava estar atento aos lances e ao jogo, e pugnar pelo Benfica...não nos deixarmos comer de cebolada...em dois jogos seguidos com o clube de Cedofeita.
    Mas parece que o que interessa é estar no banco, com ar de inteligente, de quem percebe da coisa, quando mais parecem uns burros, bem vestidos, a olhar para um palácio.
    Não era preciso muito, bastava ver o gesto do jogador azul ás riscas...
    Dois jogos seguidos, fora as épocas anteriores, e não foram capazes de perceber que o raivoso tavinho do alto da sua anã estatura, vai a todos os laces com os cornos á frente para levar com os braços e mãos dos adversários...o incrivel é que consegue sempre expulsões e fica sem qualquer marca do lance...e nós, anjinhos, caímos sempre na mesma esparrela, como da primeira vez...

    UM BOM ANO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão sr. Paulo Santos. Só faltou questionar o seguinte: Se os benfiquistas não sentem repulsa deste Nojento que cospe nos jogadores do Benfica, e batem palmas ao nojento na seleção.

      Eliminar
  7. *** já foi #deus ... já foi #jesus ... agora, está na hora de irem ... os #discipulos e o #judas ***

    #O_ABRAÇO_DO_JUDAS

    saudações vermelhas

    ResponderEliminar
  8. Os atuais dirigentes do Sport Lisboa e Benfica, em particular o seu presidente, tem de perceber algo simples: O Clube não terá respeito alheio quando não se dá ao respeito.

    É imperdoável aquele abraço a Pinto da Costa.

    É um ato de vassalagem que não tem justificação. É indigno da História do Sport Lisboa e Benfica. É a negação do Benfiquismo que não pode ser submisso e pactuar com criminosos. É menorizar e escarnecer tudo o que foi feito ao Clube durante décadas. Quem viveu os anos 90 nunca poderá esquecer a forma selvagem, despudorada, criminosa como o FCP obteve numerosos títulos nacionais. Uma organização criminosa que foi parcialmente exposta por escutas, cuja gravidade alguma vez foi repetida neste país. Roubos. Roubos punidos por condenação desportiva que não foi cumprida, antes anulada por artifícios processuais. Roubos punidos por condenação desportiva e que não foram contestados oficialmente pela então direção do FCP.

    Tudo isso e muito mais o Sr. Presidente Rui Costa abraçou. Foi para mim o ponto mais baixo da noite. Pior do que qualquer derrota é ver este Clube que no passado foi sempre respeitado e temido pelos adversários, ser hoje achincalhado, atacado de todas as formas vis e desleais, ser desrespeitado pelo seu próprio presidente.

    O Sr. Presidente Rui Costa têm a consciência do que fez na bancada VIP do FCP? Tem a noção do que a esmagadora maioria dos Benfiquistas sentiu? Acha que a legitimidade dos votos lhe dá passaporte para a prestação de vassalagem? Para a submissão a um personagem que tanto mal fez ao Clube que ele tem o privilégio de dirigir?

    Até onde iremos?

    ResponderEliminar
  9. Bom ano 2022 a todos. Para além dos casos de arbitragem (Var incluido), chamo atenção para o seguinte facto que não é inédito( visto ano passado) e que ninguém fala. Otávio, correu quantos Kms??? A que velocidade??? No fim, existe 1 lance em que ultrapassa Gilberto, com 3 metros de atraso. No lance em que falha diante da baliza no final, vê-se NITIDAMENTE a Lingua AZULADA do BARRASCO (como no ani anterior). Gomas??Smarties??Pintarolas???Aonde andam os CONTROLES ANTIDOPING??? Continuamos a SER COMIDOS de CEBOLADA...Rui Costa ABRE a PESTANA, o S.L.B. tem de exigir controlo anti doping em todos os jogos.

    ResponderEliminar
  10. foi vergonhoso, nas TV's já branquearam tudo. Eles têm um jornal "O Jogo" que tem 3 árbitros que vêm tudo ao lado das opiniões portistas e as mais antibenfiquistas possíveis!! Surreal!! O Record é muito mau mas o Jogo abusa. A Bola já não é nada o que foi!!!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: