COM 20 CONVOCADOS.
Depois do empate na «Catedral» (frente ao Vitória SC Guimarães) resta ao Benfica vencer o SC Covilhã por dois ou mais golos de diferença desde que marque três golos. Não há volta a dar!
Escolhido os 20 futebolistas disponíveis no plantel, resta saber quem serão os onze que vão a jogo desde o início
Devem haver alguma atenção na média de idades pois é o último critério de desempate se houver igualdade em golos, por exemplo 5/3, ou seja, uma vitória por 2-0.
Numa de aposta para o 11 + 9
Aqui vai:
Nesta "altura do campeonato"
Há que gerir bem pois o Benfica terá três encontros de importância suprema: CS Marítimo (domingo para a Liga Bwin), FC Porto (duas próximas quintas-feiras, respectivamente, para a Taça de Portugal – oitavos-de-final – e Liga Bwin – 16.ª ronda). Hoje se verá - face à "poupança" dos futebolistas mais utilizados - se o plantel "está bem trabalhado e focados nos objectivos" pelo treinador.
ASSIM VAI O PLANTEL DE 31 GLORIOSOS
NOTAS: Min - Minutos jogados; JT – Jogos totais; Tit – Jogos a titular; SU – Jogos como suplente utilizado; A – Assistências para golo; G – Golos; Titular; Suplente utilizado; Suplente utilizado substituído; Suplente não utilizado; Convocado não utilizado; S – Selecções Nacionais; L - Lesionado; L * - Recuperar de lesão; Q – Quarentena; NI – Não Inscrito na UEFA; B – Lista B de inscritos na UEFA; B – Jogo na Equipa B; A – Suspenso por acumulação de cartões amarelos; V – Suspenso com cartão vermelho directo; C – Castigo pelos desacatos provocados na final da Taça de Portugal 2020/21; O – infectado com a Covid-19
Vamos, Benfica!
Alberto Miguéns
Mais uma vez Paulo Bernardo no banco. Ou o está a guardar para os jogos com o porto ou será preciso outro técnico para o potenciar.
ResponderEliminarJá vimos este filme com o João Félix. Iremos ver de novo?