SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

15 dezembro 2021

Carrega Benfica

15 dezembro 2021 1 Comentários

COM 20 CONVOCADOS.




Depois do empate na «Catedral» (frente ao Vitória SC Guimarães) resta ao Benfica vencer o SC Covilhã por dois ou mais golos de diferença desde que marque três golos. Não há volta a dar!





Escolhido os 20 futebolistas disponíveis no plantel, resta saber quem serão os onze que vão a jogo desde o início

Devem haver alguma atenção na média de idades pois é o último critério de desempate se houver igualdade em golos, por exemplo 5/3, ou seja, uma vitória por 2-0. 


Numa de aposta para o 11 + 9

Aqui vai:



Nesta "altura do campeonato"

Há que gerir bem pois o Benfica terá três encontros de importância suprema: CS Marítimo (domingo para a Liga Bwin), FC Porto (duas próximas quintas-feiras, respectivamente, para a Taça de Portugal – oitavos-de-final – e Liga Bwin – 16.ª ronda). Hoje se verá - face à "poupança" dos futebolistas mais utilizados - se o plantel "está bem trabalhado e focados nos objectivos" pelo treinador.


         ASSIM VAI O PLANTEL DE 31 GLORIOSOS

NOTAS: Min - Minutos jogados; JT – Jogos totais; Tit – Jogos a titular; SU – Jogos como suplente utilizado;  A – Assistências para goloG – Golos; TitularSuplente utilizadoSuplente utilizado substituídoSuplente não utilizadoConvocado não utilizado; S – Selecções Nacionais; L - Lesionado; L * - Recuperar de lesão; Q – Quarentena; NI – Não Inscrito na UEFA; B – Lista B de inscritos na UEFA; B – Jogo na Equipa B; A – Suspenso por acumulação de cartões amarelos; V – Suspenso com cartão vermelho directo; C – Castigo pelos desacatos provocados na final da Taça de Portugal 2020/21; O – infectado com a Covid-19


Vamos, Benfica!

 

Alberto Miguéns

1 comentários
  1. Mais uma vez Paulo Bernardo no banco. Ou o está a guardar para os jogos com o porto ou será preciso outro técnico para o potenciar.

    Já vimos este filme com o João Félix. Iremos ver de novo?

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: