SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01 setembro 2021

Os Melhores do Mundo

01 setembro 2021 8 Comentários

 SÃO ESTES OS QUE TÊM A TAREFA DE DAREM AS VITÓRIAS A QUE O CLUBE MERECE.


E nunca são de mais. Parecem sempre poucas.

ASSIM VAI O PLANTEL DE 29 GLORIOSOS
NOTAS:
Min - Minutos jogados; JT – Jogos totais; Tit – Jogos a titular; SU – Jogos como suplente utilizado;  A – Assistências para goloG – Golos; TitularSuplente utilizadoSuplente utilizado substituídoSuplente não utilizadoConvocado não utilizado; F – Férias; L - Lesionado; L * - Recuperar de lesão; Q – Quarentena; NI – Não Inscrito na UEFA; B – Inscrito na UEFA pela lista B; A – Suspenso por acumulação de cartões amarelos; V – Suspenso com cartão vermelho directo; C – Castigo pelos desacatos provocados na final da Taça de Portugal 2020/21

Alberto Miguéns



8 comentários
  1. Saudações Gloriosas, caro Alberto! É só para referir que falta o Gedson no quadro. Que seja uma época de sucessos. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.
    Penso que falta o Gedson.

    Abraço,
    Xavier

    ResponderEliminar
  3. Boa noite.
    Penso que falta o Gedson.

    Abraço,
    Xavier.

    ResponderEliminar
  4. O Gedson esta no quadro,o que nao esta e um suposto defesa esquerdo de classe que nao chegou.

    ResponderEliminar
  5. Caro Sr. Alberto Miguéns...Quero apenas aqui deixar um meu muito OBRIGADO ao SAMARIS, que foi realmente um jogador à BENFICA, que deu tudo o que tinha pelo nosso GLORIOSO...Acho que merece o nosso aplauso, como benfiquistas, pela sua postura digna como profissional enquanto representou o MANTO SAGRADO...OBRIGADO ANDREAS SAMARIS...Nunca te esqueceremos...Tudo de bom para ti a toda a tua família. Um abraço GLORIOSO.

    ResponderEliminar
  6. Gostava que Gedson ficasse, penso que bem aproveitado e com a cabeça no sitio poderia ajudar muito, mas o mercado na Turquia ainda estará aberto até ao próximo dia 7.

    ResponderEliminar
  7. O Gedson ontem não estava e estava o Paulo Bernardo que hoje não está. Tal como está hoje o Gabriel mas segundo se diz não fará parte do plantel. Saudações Gloriosas!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: