SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

14 agosto 2021

Carrega Benfica

14 agosto 2021 1 Comentários

ESTÃO CONVOCADOS 22 FUTEBOLISTAS.

Mas nas competições organizadas pela Liga Portugal (LPFP) só vinte (11 + 9) podem constar da ficha do jogo.


Escolhidos os 22 resta saber quem serão os 20 que vão a jogo

De fora deve ficar André Almeida (ou Gedson) e Florentino (ou Vinícius) tudo dependendo da táctica: três ou dois defesas-centrais.

 

Numa de aposta para o 11 + 9 + 2

Aqui vai:



Com a utilização dos "coletes biométricos" tudo mudou. Ou quase tudo

A informação em relação ao estado físico e necessidade de repouso de cada futebolista passou a ser valioso e a ter em conta como avaliação para escolhas e tempos de utilização. Mesmo "rodando" nesta fase da temporada os "automatismos" do adversário ainda não são muitos e o Benfica tem a preparação muito mais adiantada por participar em duas pré-eliminatórias para acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.


     ASSIM VAI O PLANTEL DE 35 GLORIOSOS

NOTAS: Min - Minutos jogados; JT – Jogos totais; Tit – Jogos a titular; SU – Jogos como suplente utilizado;  A – Assistências para goloG – Golos; TitularSuplente utilizadoSuplente utilizado substituídoSuplente não utilizadoConvocado não utilizado; F – Férias; L - Lesionado; L * - Recuperar de lesão; Q – Quarentena; NI – Não Inscrito na UEFA; B – Inscrito na UEFA pela lista B; A – Suspenso por acumulação de cartões amarelos; V – Suspenso com cartão vermelho directo


Vamos, Benfica

Alberto Miguéns



1 comentários

Artigos Aleatórios

Apoio de: