SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

26 maio 2021

Bem Fica!

26 maio 2021 8 Comentários

POIS TEM CONTRATO ATÉ 2021/2022 E O BENFICA NÃO É UM "CEMITÉRIO DE TREINADORES»!



Jorge Jesus chegou em jacto privado não pode ser dispensado em foguetão público.

 

Com um plantel escolhido, em grande parte, por ele o Benfica terá em 2021/2022 boas condições para (no mínimo)

Ser Campeão Nacional;

Conquistar a Taça de Portugal;

Ser finalista na Taça da Liga;

Atingir os quartos-de-final da Liga dos Campeões (depois do segundo lugar na fase de grupos);

Organizar o troféu de homenagem a Eusébio.

 

Aqueles que pensam que o ciclo de Jorge Jesus chegou ao final no «Glorioso» desenganem-se

Quem tiver que assumir os erros da péssima temporada de 2020/2021 que o faça, mas anunciar a "morte de Jorge Jesus no Benfica" é prematuro!



Com pompa e circunstância!

 

Alberto Miguéns

8 comentários
  1. Depois desta temporada a vontade imediata seria mudar muito.Falou-se em assumir responsabilidades mas pelo que tenho lido as alterações serão apenas motivadas pelas vendas.

    Anuncia-se uma redução da massa salarial no plantel de futebol. Ao que parece será para ajustar face à crise, aos encargos assumidos na temporada que agora termina e para cumprir os rácios do fair-play financeiro da UEFA

    Estou curioso em perceber como será feita essa redução. Venda dos jogadores mais bem pagos? Poucas contratações e de baixo impacto na massa salarial.

    Até que ponto vamos ter uma redução no valor desportivo (teórico) do plantel?

    Estou curioso em perceber como Jorge Jesus vai lidar com um contexto de cortes como o que se anuncia.

    O que espero é que haja a competência que faltou na temporada que findou. Que o plantel tenha finalmente jogadores dispostos lutar de outra forma pelo Clube.

    Esperemos que tenham aprendido as lições dentro de campo e para já que o início da próxima temporada em nada repita ao da anterior. Seria catastrófico.

    ResponderEliminar
  2. Caro Sr. Alberto Miguéns...A continuidade do actual treinador é, na minha opinião, uma péssima notícia para o Sport Lisboa e Benfica... Enquanto esse Sr. Treinador e o actual Sr. Presidente estiverem à frente do nosso querido Glorioso, lamento mas não vamos ganhar nem mais um título... Oxalá esteja enganado... mas como se diz "não me cheira"... A permanência deste estado de coisas só vai dar continuidade à falta de humildade e desrespeito pelos sócios e adeptos que temos vindo a assistir... Volto a dizer... lamento mas assim não vamos a lugar nenhum... Um abraço glorioso...

    ResponderEliminar
  3. Com esta tropa-fandanga à frente do nosso Sport Lisboa e Benfica, a travessia no deserto continua. Para nosso desespero.
    Custa a crer que milhões de adeptos e 250 mil sócios admitam o que se está a passar nesta grande instituição: a incompetência, o desgoverno, o descaminho, o descalabro, os vergonhosos aproveitamento pessoal do presidente e os améns da direção, o servirem-se e não servirem a que assistimos. Faz tempo. Demasiado.
    Acordemos, benfiquistas!

    ResponderEliminar
  4. Jesus, como Vieira - mais um dia, é um dia a mais.

    Depois de cuspir no Clube que lhe deu um vencimento faraónico, bem como planteis milionários, e com uma direcção a chamá-lo de "ladrão" de software, e a pedir indemnizações por incumprimento de contrato, Jesus, no Benfica de que ainda me lembro nunca voltaria, nem para treinar os infantis.

    Mas com esta direcção, os "Pachecos" desta vida têm sempre lugar, e se forem sportinguistas ou portistas então a recomendação ainda é majorada.
    Um destes dias Paulo Sousa será reabilitado, e parece que nos próximos tempos vamos ter novo namoro entre Vieira e Pinto da Costa, outra vez às claras, e no final, depois de ser usado pelo Papa, lá vamos assistir ao choradinho de que "fui traído".

    Não acordemos todos, não! O RGS já aí está de novo, e já deixou o aviso. Depois não digam que não sabiam de nada.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Só faltam mais 3 Anos para este pesadelo acabar. Eu espero que antes ainda consigam antecipar este prazo.
    Nem me apetece comentar mais nada, desde a " inacreditável audiência na Assembleia da República no âmbito da «Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar às Perdas Registadas Pelo Novo Banco e Imputadas ao Fundo de Resolução» do presidente do Conselho de Administração da PROMOVALOR, senhor Luís Filipe Ferreira Vieira" - isto que aconteceu e se passou para mim foi pior que 100 derrotas seguidas para o Sporting e para o Porto.
    Aguardo o seu artigo, Alberto.

    ResponderEliminar
  6. Terá tantas condições como teve este ano. Este ano não íamos arrasar? Ah, foi o covid...

    ResponderEliminar
  7. Talvez "Bem Ficam!", em vez de "Bem Fica!"...
    Na verdade, bem ficam (ou bem vão ficar...) as coisas para os três miseráveis que a foto retrata. Vão continuar a receber comissões em catadupa, ordenados faraónicos - pornográficos, mesmo, face ao retorno que promovem! - e a pavonear-se, cá dentro e lá fora, quais suprassumos da arte de bem gerir o futebol...
    E muito mal ficam para o Benfica, para os benfiquistas e para o futebol português. Embora, sinceramente, este me importe muito pouco, na parte que excede o Benfica...
    Aquele crápula que brindou, com champanhe, nos círculos restritos, e reservados, do clube regional assumidamente corrupto, os êxitos desse mesmo clube, e que se referiu ao Benfica como um clube de merda, nem a pagar deveria ter entrada no Estádio da Luz, quanto mais decidir sobre os destinos do Benfica.
    O outro crápula, que cuspiu no prato que o alimentou, principescamente, e o deu a conhecer ao mundo, e que afirmou, publicamente, saber como os campeonatos ganhos (consigo!, pasme-se...) pelo Benfica, o tinham sido, nem amarrado e arrastado pelo chão deveria ter entrada permitida nas nossas instalações.
    E o outro, o da direita, que se tem prestado a ser capacho para tudo e mais alguma coisa (a troco de sabe-se lá bem o que...), e que era a esperança da generalidade dos benfiquistas para a preservação de um Benfica que fosse realmente dos benfiquistas, deveria - se vergonha tivesse, e fosse realmente benfiquista!... - demitir-se de imediato, e denunciar a situação a que se chegou, em termos diretivos e de liderança...
    Mas isto sou eu a divagar... porque nem em sonhos vamos poder aspirar a que isso aconteça!
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: