SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

27 abril 2021

Não Há Quem Tenha Mão Nisto?

27 abril 2021 17 Comentários

UMA TELEVISÃO PARCIAL. COMENTADORES QUE SÃO UMA VERGONHA.



Completamente alinhados com o FC Porto. Ficam tão desesperados quanto os dirigentes e funcionários (treinadores e futebolistas) com os falhanços do FC Porto. Por isso nunca tive, tenho ou alguma vez serei assinante de um canal que está ao serviço de um clube. No Futebol português que é o que me interessa. Uma vergonha. O FC Porto é a raiz do mal.  

 

O FC Porto

Intimida todos. Até comentadores do Benfica. O que é inacreditável! Se alguém que se considera Benfiquista como, por exemplo Brás Frade (CMTV) se sente intimidado valorizando a "arruaça portista" afirmando que admira a "raça" então como podem sentir-se os árbitros, adversários e adeptos de outros clubes que enfrentam "cara na cara" um clube que faz da arruaça o seu modo de estar? 

 

Falácia portista

O FC Porto não tem "raça" nenhuma. Tem é impunidade pois pode fazer tudo o que quer. "Raça" (genica) tinha o Benfica nos Anos 60 e 70. Depois foi obrigado a "amolecer" pelo Sistema criado por Pinto da Costa/José Maria Pedroto. Agora que não há público ouve-se o jogo todo os futebolistas e o "banco de suplentes" a insultarem tudo e todos. Não é contra tudo e todos. É a intimidar e achincalhar tudo e todos. "Raça" (genica em atitude) nunca será sinónimo de "arruaça" (enxovalhar com impunidade).


Pagava para ver

O FC Porto a jogar, numa Superliga Europeia, num grupo com os melhores clubes europeus e terem de "levar" com isto duas vezes por semana. Arruaça constante. Só de pensar que o Benfica teve oportunidade de lhes dar o golpe final em 2017/18? Como foi possível dar-lhes uma nova vida. Vamos pagar isto com juros. Sabiam que estavam aniquilados e foram ressuscitados. Agora vão ter um comportamento sempre no limite. Nem sei como vão perder este campeonato.  

 

Que nojo de clube! Podem ganhar muito que nunca terão classe enquanto fizerem da intimidação o mote para vencer!

 

Alberto Miguéns

17 comentários
  1. Uma palhaçada.Nunca perdoarei a quem lhes deu a mão. Urge correr com esse traidor.

    ResponderEliminar
  2. Se não nos acautelarmos, qualquer dia estamos como eles...
    O nosso Rei-Sol, Grande Líder e Verdadeiro Fundador do Benfica e da Nação Benfiquista, foi um empenhado aprendiz de feiticeiro na escola do incontornável mestre do crime que é Giorgio di Bufa e, por via disso, se lhe derem tempo para implementar o seu projeto, ainda transforma este honesto, honrado e glorioso clube, num antro de malfeitores, paraquedistas e arranjistas, com propensão para a promoção da corrupção, da lavagem de dinheiro e da prestação de serviços de conveniência e do crime...
    Com a fúria com que tem alterado estatutos, mudado os nomes às coisas e transformado emblemas, ainda lhe vai passar pela cabeça decretar que o Benfica passará a ser o Futebol Clube de Lisboa!
    Arre, vagabundos!!!

    ResponderEliminar
  3. Temos a presidente um indivíduo com bigode.
    Falta o resto.
    Precisamos de outro. De um.
    Que o seja: Presidente.

    ResponderEliminar
  4. "O FC Porto a jogar, numa Superliga Europeia, num grupo com os melhores clubes europeus e terem de "levar" com isto duas vezes por semana. Arruaça constante."
    Já joga, na liga dos campeões, ainda este ano foi aos quartos de final e não passou às meias por grande azar.
    Já o Benfica, quando lá vai, é para fazer 0 pontos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro portista

      Eu prefiro fazer zero pontos a ser arruaceiro e desprezado pelos adversários como foi nesta temporada pelo Manchester City FC e Chelsea FC. A Juventus FC envergonhou-se de conseguir ser roubada à descarada, nos dois jogos, e o Olympique de Marselha e Olympiakós CFP foram roubados mas os seus treinadores são portistas e ficaram contentes.

      Grande azar? Vigaristas nunca se podem queixar de azar, antes lastimarem-se de quem compram para ter sucesso nem sempre estes conseguirem levar o FC Porto ao colo.

      O FC Porto é um dos clubes mais odiados e vergonhosos do futebol mundial. Já o treinador do Manchester United FC quando lhe roubaram o 2-0, no final da primeira parte, em 2003/04 disse isso.

      Antes perder com honra que vencer com vigarice!

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  5. Este FCPorto nada tem a ver com desporto ou desportivismo. É tudo feito na base da arruaça, da ameaça, da prepotência, da má-educação, da truculência e da vigarice. 40 anos de danos feitos ao desporto e ao desportivismo. Por onde passam deixam um rasto de violência e da mais básica falta de valores do desporto. Tudo isto num clima de total impunidade. As leis e as penalizações aplicam-se a todos menos àquela gente. Quase toda a comunicação social ou é cobarde ou é conivente relativamente a este lodo. 40 anos de PIDE desportiva.

    ResponderEliminar
  6. Por falar em Brás Frade, já comentei noutro local a sua lastimável intervenção de ontem. Na sua inestimável ingenuidade, disse que Pedro Pinho para estar naquele local (da agressão) tanto podia estar como convidado pelo FCP como pelo Moreirense. Ora, logo de imediato, o rato dos tribunais pegando nestas palavras e mencionando João Frade, disse que "lhe tinha chegado aos ouvidos" que tinha mesmo sido convidado pelo Moreirense. Com benfiquistas destes estamos bem tramados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, meu caro, devo dizer-lhe que Brás Frade é um homem sério e Benfiquista. Não esteve bem, é verdade, mas quantas vezes não estamos bem nas nossas vidas!

      Eliminar
  7. Responsáveis- L.F.Vieira e direção do Benfica,coniventes com o ressurgimento da Camorra porkista.

    ResponderEliminar
  8. Doi muito, mesmo muito, pensar que lhes poderiamos ter dado o golpe final e acabamos dando-lhes uma nova vida.
    Eles ai estao imparaveis,impunes, num Portugal de lobbies, compadrios,cobardia.
    Sao os custos de ter como presidente um nao Benfiquista (nem sei como lhe chamar).Lamento dize-lo mas sinto desprezo pelo personagem.

    Ja estamos a pagar com juros mas temo que estejamos apenas no principio de uma nova e longa travessia do deserto.
    Ha que correr com LFV para podermos entao recomecar.

    ResponderEliminar
  9. Quanto á encarnação do mal no desporto está tudo dito. Corroboro a opinião de que urge expurgar do Benfica, que de forma CRIMINOSA, incuriosa lhes dá a mão á anos, não foi só a entrega do penta numa bandeja de prata, foi muito antes! O contrato com a NOS é disso exemplo do que esse Miguel de Vasconcelos, esse traidor tem feito ao nosso amado Clube.

    ResponderEliminar
  10. Caro A.Miguens,
    obviamente que a resposta é um rotundo não!

    sendo o Benfica o maior Clube português e o que tem mais adeptos, as instâncias que regem o futebol em Portugal estão pejadas de homens de mão de Pinto da Costa. Fantoches colocados para proteger os interesses do sistema criado por Pedroto e Pinto da Costa.

    Neste momento, está em jogo a sobrevivência dos clubes, e o clube corrupto está a tocar a reunir com todos os seus trunfos criteriosamente espalhados pela estrutura do futebol, com a conivência de um jornalismo ameaçado, encurralado, subserviente e condicionado. Jornalismo esse que criou a narrativa do jogar "à Porto", ou a "raça do Porto".

    Falácias que apenas disfarçam a imensa podridão moral que a liderança de Pinto da Costa espalhou por toda a sociedade do futebol em Portugal.

    O Benfica infelizmente não tem uma direcção à altura dos acontecimentos, como não teve com Damásio e Vale e Azevedo, que transportaram o Benfica para um lugar de subalternidade e desafecto perante os adeptos do desporto em Portugal. É triste e tenebroso, ver os programas sobre futebol, e constatar a forma despudorada como se faz uma defesa quase institucional de um clube dirigido por arruaceiros, mentirosos e com uma gritante falta de espirito desportivo.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  11. O que antigamente era considerado como falta de educação,hoje em dia chamam-lhe ser hiper-activo,a intimidação,o insulto,a agressão e a violência,pelos vistos hoje chama-se "raça".
    Veremos o que o cartão vermelho, mais um,mostrado ao treinador do Porto irá dar.
    Quanto ao que sucedeu,é filme antigo,que continua a ter a complacência das entidades do futebol e infelizmente da imprensa escrita,falada e vista,porque como diz o povo: quem tem c..tem medo, dai a subserviência a todos os níveis,não vá o diabo tecê-las.
    Lamentável também o relator da BTV que em todos os jogos passa a vida a falar no FCP,pelos vistos as criticas dos "arautos" da verdade desportiva, fair-play e integridade,produzem efeito.
    O que será necessário acontecer mais para que se tomem medidas por forma a acabar com este regabofe?

    ResponderEliminar
  12. Enquanto a INSTITUIÇÃO chamada Sport Lisboa e Benfica continuar a ser "comandada" por adeptos dos clubes rivais que mais a odeiam NADA SE CONSEGUIRÁ! Deram ao burlão o comando de "um clube de merda", segundo as palavras dele para com o sr. Alberto Miguéns, durante uma visita de trabalho para o jornal O Benfica. Não conheço pessoalmente este último senhor, mas considero que merece o maior respeito pelo que tem feito neste blogue. Pelo que se tem acompanhado de informações prestadas por sócios e adeptos do Benfica, LFV esteve toda a vida conotado "com gente que tem vivido ziguezagueando entre as leis". Mal se sentou na cadeira do poder do SLB, "tratou de se rodear de gentalha ligada aos dois clubes rivais diretos". Deu-lhes poder, apoiou-os e deixou-os organizarem-se "como quadrilha mafiosa" para destruir internamente o Glorioso, que é aquilo a que temos vindo a assistir. Reparem que OS ANOS DOURADOS DO CLUBE DA MÁFIA, QUE O LEVARAM À CONQUISTA DOS MAIORES TROFÉUS, OCORRERAM NOS MANDATOS DO GRANDE LÍDER BENFIQUISTA! Há explicações para isto? Garantidamente que sim! Vejamos. Qual o clube que mais tem pago em comissões para a aquisição, POR VALORES ELEVADOS, de jogadores MEDIANOS e de rendimento muito baixo? Qual é o presidente QUE VENDE OS JOVENS JOGADORES DA FORMAÇÃO sem que tenham contribuído em campo para elevar o nome do clube? Qual o presidente que DESMANTELOU TODA A EQUIPA DA FORMAÇÃO, praticamente formada por benfiquistas, e SÓ CONTRATOU ESCUMALHA LIGADA AOS LAGARTOS E QUE NADA GANHOU EM ALCOCHETE? Já repararam que LFV só tem dinheiro do clube PARA PAGAR A JJ E A QUEM ELE INDICA? Repare-se que "foi perdido o penta" PORQUE LFV NÃO QUIS INVESTIR 15 OU 20 MILHÕES EM 2 OU 3 JOGADORES NECESSÁRIOS PARA EQUILIBRAR A EQUIPA DE RUI VITÓRIA, mas investiu muito mais na formação de uma equipa de futebol feminino para ganhar a 2ª divisão! Lembram-se que para Rui Vitória ou Bruno Lage SÓ PODIA HAVER JOGADORES DO SEIXAL? Então e para o "anormal" que comanda a equipa de futebol JÁ PODEM VIR JOGADORES EM FINAL DE CARREIRA, TODOS ROTOS COMO VEMOS NOS JOGOS, MAS QUE GANHAM MILHÕES? Como é? Os defensores do grande líder afirmam que ele não tem que se meter em assuntos das autoridades! De quais? Daquelas que tornaram o processo apito dourado como uma glória da máfia? Ou daquelas que CONSTUMAM CASTIGAR PINTO DA COSTA COM A PROIBIÇÃO DE BEBER CAFÉ DURANTE 3 DIAS? Ao que um clube grandioso como o SLB chegou!

    ResponderEliminar
  13. Num país decente e sem ser do 3º Mundo o clube nos quais os responsáveis de um clube tivessem estas atitudes já teria havido algo mais do que pedidos de desculpa, condenações, justificações e outros lugares comum que estamos a assistir.
    Ainda hoje tentaram de certa forma branquear o que se passou a porem imagens de adeptos do Benfica e Sporting a agredir jornalistas. Como se fosse o mesmo que um presidente e altos responsáveis de um determinado clube a patrocinar e pactuar com agressões a jornalistas.
    PC até pode jurar a pés juntos que não teve nada a ver com o que se passou mas o que é certo é que foi ter com o jornalista agredido ao mesmo tempo que o agressor, também se dirigiu ao mesmo e assistiu sem tirar as mãos nos bolsos para parar o que que estava a passar. Teve que ser o Vítor Baía a ter a decência de parar com a vergonha.
    Nem quero imaginar as vezes que isto se passou ao longo dos anos que várias vezes ouvimos relatar, agora houve som e imagens.
    Já para nem lembrar o que aconteceu depois do jogo - treinador do Porto com a 4ª expulsão! (até quando isto se resolve só com multinhas!) e um responsável de comunicação com atitudes que roçam a violência para além da verbal e tudo com a GNR de braços para baixo e a assistir complacentemente.

    ResponderEliminar
  14. Tudo o que o nosso estimado benfiquista relata aqui é inequívoco. Até podia fazer-se uma estatística deste tipo de casos made in clube do crime. Onde anda o artista das estatísticas convenientes?

    Apenas acho demasiado fantasioso acreditar que alguma vez poder-se-ia dar um golpe final num clube mafioso. Assim como também acho ingénuo pensar que o Padrinho só por já ser octogenário, a organização criminosa a que preside deixe de controlar os meandros do desporto em Portugal. Mesmo quando o velho saltar fora, os tentáculos estão montados e só algo muito grave fará isso ruir, qualquer que seja o sucessor, terá a máquina oleada para a usar. Mesmo sem dinheiro têm-se mexido bem nalgumas contratações e nunca dei muita importância às parangonas das sanções da UEFA, têm-se revelado consequências pífias. Criminosos conseguem sempre dar a volta.
    Nunca consegui comprar essas teorias. Espero sempre o pior vindo dali, com ou sem o presimente que nos dirige.

    Cumprimentos gloriosíssimos.

    ResponderEliminar
  15. Sou simpatizante do Benfica desde que ouvi, na minha aldeia e pela rádio, o relato do Benfica-Real Madrid, em 1962.Tinha 8 anos...mas sinto-me mal com esta direção, que está a vender o bom nome, o prestígio e a alma do Benfica, enriquecendo empresários e outros abutres...

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: