SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

21 dezembro 2020

O Benfica é Favorito

21 dezembro 2020 4 Comentários

SE SEGUNDO JORGE JESUS APENAS O SPORTING CP É SUPERIOR AO BENFICA...


Exige-se que o «Glorioso» assuma a jogo, domine a maior parte, seja decisivo para ficar mais perto de o vencer.

 


As duas melhores máximas do «Futebolês» favorecem o Benfica

Com Jorge Jesus a criar outro bitaite:

 


«Quando uma equipa joga bem está mais próxima de vencer»

Embora não seja só o "jogar bem" que garanta o sucesso.

 

«A equipa/plantel menos apetrechado só joga o que o mais forte deixa» 

Esta é inquestionável ainda que depois, tal como diz a máxima anterior isso não signifique ter sucesso. Apenas estar mais perto dele.


Com estres três máximas - uma inventada pelo treinador do Benfica - o Benfica é favorito

Acredito que o Clube tem condições para estar mais próximo de conquistar a Supertaça que o FC Porto. Na quarta-feira se saberá. Entretanto, hoje, pelo meio-dia haverá sorteio, na Sede da Liga, para definir as meias-finais da Taça da Liga: Sporting CP, SL Benfica, SC Braga e FC Porto, ou seja, os quatro primeiros na classificação do campeonato nacional.


Vamos Benfica!

 

Alberto Miguéns 

4 comentários
  1. Favoritos não somos, são eles, por 3 motivos, são campeões, ganharam a taça ambas ao Benfica, e tem um historial muito melhor que o Benfica nesta competição, que pouco interesse tem, já Bento dizia isto é a feijões, mas acho que o Benfica vai ganhar desta vez como achei que o Benfica perdia a taça o ano passado, na taça tantas lhes tinhamos ganho qu um dia perdiamos, e aqui é ao contrario, tantas perdemos, acho que só ganhamos uma em 85, 1-0 cá golo do Diamantino e 0-0 nas Antas, e perdemos sei lá quantas, muitas.

    Mas não jogamos nadinha, eu há muito que perdi o interesse efeitos de Vieira e JJ, talvez um dia as coisas mudem e volte aquele sentimento que existiu até ao final do seculo XX, no novo seculo foi morrendo até deixar de ter interesse

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, obrigado pela contínua defesa do Benfica.
    Os comentários do treinador poderiam ser questionados, quando estava no SCP, em 2º lugra, dizia o contrário! Ainda bem que se esqueceram de o questionar.

    Tenho pena que o Benfica tenha deixado de querer liderar o futebol português. Se na questão da Taça de Portugal está tudo dito, porque não realizar este jogo em Bragança, Torre de Moncorvo, Elvas au até nos Açores? Afinal, a questão da lotação não se coloca e o produto futebol devia estar perto de todos os clientes (quero dizer adeptos).

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  3. O Alberto sabe muito bem que, sendo um dos maiores conhecedores da estatística dos jogos do Benfica, o Porto é o favorito. Têm mais vitórias do que nós no confronto directo, particularmente nesta competição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Francisco

      Tenho sempre esperança em começarmos a inverter o histórico.

      Saudações Gloriosíssimas

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: