COM POUCAS ALTERAÇÕES NAS CONVOCATÓRIAS EM RELAÇÃO AOS ÚLTIMOS TRÊS JOGOS QUE ATÉ TÊM DIFERENTE NÚMERO DE FUTEBOLISTAS "CONVOCÁVEIS".
Há poucas alterações para um plantel tão vasto. Cervi, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Ferro e Weigl devem estar a fazer os últimos treinos no Benfica. A curiosidade está em saber, logo pelas nove da noite se Ferro e/ou Weigl serão titulares.
Escolhidos os 20 resta saber quem serão os onze que vão a jogo
Cada competição tem número de convocados para irem a jogo diferenciados:
Taça de Portugal: 18;
Supertaça: 18;
Liga NOS: 20;
Taça da Liga: 20;
Liga Europa: 23.
Numa de aposta para o 11 + 7
Aqui vai:
Nesta "altura do campeonato"
Com coletes biométricos e tantas análises e estudos decerto que a equipa técnica está em condições de saber quem tem melhores e piores condições físicas para poder jogar. Mas Cervi, Diogo Gonçalves e Chiquinho a continuarem a não ser convocados deixa muito para perceber as entradas/saídas em Janeiro de 2021. Mesmo Weigl parece ser uma tentativa de fazê-lo querer continuar.
ASSIM VAI O PLANTEL DE 38 GLORIOSOS
NOTAS: Minutos jogados; Titular; Suplente utilizado; Suplente não utilizado; Convocado não utilizado; L - Lesionado; S – Convocados para as Seleções Nacionais; NC – Não Convocado (só jogos na pré-temporada; N – Não estava contratado; NI – Não Inscrito na UEFA; V – Suspenso com cartão vermelho directo; A – Assistências para golo; G – Golos
Carrega Benfica
Alberto Miguéns