SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

29 outubro 2020

Honra Aos Vencedores

29 outubro 2020 9 Comentários

QUE TOMEM O MÁXIMO DE BOAS DECISÕES POSSÍVEL.



Os Benfiquistas agradecem. E assim, o «Glorioso» será maior em 2024 que em 2020.


Alberto Miguéns


NOTA FINAL: Atenção aos comentários. São todos bem-vindos, desde estarem totalmente de acordo com a minha opinião como estarem totalmente em desacordo com ela. Têm é de ser comentários que estejam relacionados com o que foi escrito no texto, como é evidente. O tema é "Como Conseguirão Tomar Boas Decisões". Não faz sentido comentar o que não foi motivo de comentário, como já expliquei (clicar)

9 comentários
  1. Como espaço de liberdade dentro da civilidade , e analisando de fora o resultado das eleições do maior clube português , acho que cabe aos sócios lutar por menos opacidade. Uma direçao nada tem a temer. Não entendo de sistemas eleitorais , no meu clube ninguem sabe em quem eu votei , nem nas eleições nacionais. No caso do sistema informático do SLB fica em arquivo a estatistica para cada lista do perfil de quem votou nela ?

    ResponderEliminar
  2. Sim os sócios escolheram.....

    Mas depois não venham carpir as magoas quando se começar a vender tudo em Janeiro!!!!

    Estou contente pela afluência mas profundamente triste com o resultado.

    ResponderEliminar
  3. Acho engraçado, ao ver os números de sócio, por exemplo, o Varandas Fernandes, embora deva ter uns 65-70 anos, ser o sócio 50734, muito acima dos meus 33..., que sou muito mais novo. Pelas minhas contas, é sócio desde a entrada de LFV no Benfica... Isso diz muito. Onde estava o Benfiquismo dele nos 45 anos anteriores?

    ResponderEliminar
  4. Honra aos vencedores e Honra aos vencidos. Que os vencedores saibam ganhar e os vencidos saibam perder!
    E que desta vez, os vencedores cometam o menor número de erros possível. Estes últimos 4 anos foram um pesadelo. Que isso não se repita.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Remar para o mesmo lado só assim seremos maiores do que já somos.

    ResponderEliminar
  6. Um cartão amarelo a LFV para ter muita atenção ao que vai fazer durante os próximos 4 anos.
    Não pode continuar a pensar que está a gerir uma empresa que tem que ter o maior lucro possível a qualquer custo (desportivo entenda-se).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com as entradas a pés juntos q faz constantemente aos valores do nosso clube teria de ser vermelho. O vermelho ser mostrado pela justiça e n pelos sócios será uma vergonha.

      Eliminar
  7. Boa tarde sr. Alberto. Também era apoiante da lista D. Mas a maioria decidiu-se pela continuidade de LVF, paciência, será o meu presidente. O que interessa nos próximos 4 anos é apoiar o Benfica. Agora quem votou na lista vencedora não se queixe, será mais do mesmo.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. O dia de ontem foi uma demonstração impressionante de Benfiquismo. Vencemos todos pois o Clube saiu prestigiado pelo nível de participação e pela inexcedível correcção com que decorreu o acto eleitoral.

    O actual presidente foi reconduzido no cargo, reafirmando que este será o seu último mandato. Os próximos 4 anos são a última oportunidade para aumentar significativamente o legado que vai deixar em termos de conquistas desportivas. Gostaria que o presidente reeleito não se satisfaça em deixar apenas um legado extraordinário em termos de infraestruturas desportivas, algo que aliás já conseguiu. Acima de tudo, que o presidente e todos os novos Orgãos Sociais renovem a ambição e exigência. Que trabalhem mais e melhor do que nunca para o êxito desportivo e associativo do Clube. O seu sucesso será a glória do Sport Lisboa e Benfica. O Clube acima de todos.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: