NO DIA DAS DECISÕES QUANTO À COMPOSIÇÃO DO PLANTEL CHEGARAM DOIS FUTEBOLISTAS.
Um novo (Todibo, defesa-central) e um regresso (Fecundo Ferreyra, avançado). Será com estes que o «Glorioso» terá de fazer os dezoito jogos que faltam para completar 2020. Depois em Janeiro de 2021 logo se vê! Pouco a acrescentar ao que se escreveu ontem.
O plantel parece curto em qualidade
Para dele se extraírem "onzes" com capacidade para jogarem bem e jogando-se bem fica-se sempre mais próximo da vitória. O onze titular parece ser:
Odysseas
André Almeida, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo;
Rafa, Gabriel, Pizzi e Everton;
Waldschmidt e Darwin.
Como opções:
Svilar/Helton Leite;
Gilberto, Ferro, Jardel, Todibo e Nuno Tavares;
Pedrinho, Weigl/Samaris, Taarabt/Chiquinho e Cervi/Diogo Gonçalves;
Gonçalo Ramos, Ferreyra e Seferovic.
ASSIM VAI O PLANTEL DE 28 GLORIOSOS
NOTAS: Minutos jogados; Titular; Suplente utilizado; Suplente não utilizado; Convocado não utilizado; L - Lesionado; S – Convocados para as Seleções Nacionais; NC – Não Convocado (só jogos na pré-temporada; N – Não estava contratado; NI – Não Inscrito na UEFA; A – Assistências para golo; G – Golos
Vamos, Benfica!
Alberto Miguéns
Nas faixas laterais a meio campo e na frente ok, mno resto fraco ou normal, gastamos 100 milhões e continuamos com as mesmas lacunas e com um plantel desequilibrado e com falta de qualidade.
ResponderEliminarFaltaram 3 jogadores essenciais numa equipa, um grande guarda redes daqueles que dão pontos e títulos, um central de categoria e um médio de categoria, não vamos lá com um miolo com Pizzi e Gabriel, pode servir para consumo interno na maioria dos jogos
O 11 titular tem Taarabt e não Pizzi, penso q o JJ só tem usado Pizzi pela ausência de Taarabt
ResponderEliminarConcordo.
Eliminar